Assinar

Com paródia de “Amor ou Litrão”, Menor Nico estrela filme da Vivo

Buscar

Com paródia de “Amor ou Litrão”, Menor Nico estrela filme da Vivo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com paródia de “Amor ou Litrão”, Menor Nico estrela filme da Vivo

Influenciador baiano divulga portabilidade de número para a operadora na campanha criada pela VMLY&R


6 de junho de 2022 - 12h16

Menor Nico (Crédito: Divulgação)

O influenciador e cantor baiano Menor Nico é o protagonista da nova campanha da Vivo que incentiva a portabilidade de número para a operadora. Com 15 anos de idade e mais de cinco milhões de seguidores, o garoto explica, no comercial, os benefícios do chip da operadora.

Criada pela VMLY&R, a campanha conta com dois filmes para a TV e internet que fazem uma paródia do hit “Amor ou Litrão”. Os comerciais retratam situações cotidianas em que amigas e amigos conversam sobre uma possível mudança de chip, até que Nico aparece em cena e incentiva a escolha. A comunicação também inclui ações de conteúdo e out of home. Veja o filme:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca