Com paródia de “Amor ou Litrão”, Menor Nico estrela filme da Vivo
Influenciador baiano divulga portabilidade de número para a operadora na campanha criada pela VMLY&R
Com paródia de “Amor ou Litrão”, Menor Nico estrela filme da Vivo
BuscarCom paródia de “Amor ou Litrão”, Menor Nico estrela filme da Vivo
BuscarInfluenciador baiano divulga portabilidade de número para a operadora na campanha criada pela VMLY&R
O influenciador e cantor baiano Menor Nico é o protagonista da nova campanha da Vivo que incentiva a portabilidade de número para a operadora. Com 15 anos de idade e mais de cinco milhões de seguidores, o garoto explica, no comercial, os benefícios do chip da operadora.
Criada pela VMLY&R, a campanha conta com dois filmes para a TV e internet que fazem uma paródia do hit “Amor ou Litrão”. Os comerciais retratam situações cotidianas em que amigas e amigos conversam sobre uma possível mudança de chip, até que Nico aparece em cena e incentiva a escolha. A comunicação também inclui ações de conteúdo e out of home. Veja o filme:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca