Com passos de dança, Havaianas lança filme global
Criado pela AlmapBBDO, comercial mostra casal de dançarinos no alto do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro
Com passos de dança, Havaianas lança filme global
BuscarCom passos de dança, Havaianas lança filme global
BuscarCriado pela AlmapBBDO, comercial mostra casal de dançarinos no alto do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro
Meio & Mensagem
5 de maio de 2016 - 8h40
Para celebrar sua presença em diversos mercados do mundo, Havaianas apresenta “Original do Brasil desde 1962”, sua primeira campanha global. Com criação da AlmapBBDO, o filme “Dança” traz um casal que começa a dançar guiado por pares das sandálias no alto da icônica paisagem do Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.
A coreografia, assinada por Carlinhos de Jesus, é embalada pela trilha sonora, composta especialmente para a peça pela Satelite Audio. Ambos homenageiam a cultura e o estilo de vida brasileiros, exportados com a sandália para o resto do mundo. Produzido pela Landia e dirigido por Rodrigo Saavedra, o comercial foi gravado durante mais de um mês, entre preparação e ensaios. Foram utilizados 1.100 pares de Havaianas em cores variadas.
Com o objetivo de transmitir a mensagem para várias línguas, a marca escolheu a palavra “original” para o título da campanha, que é escrita da mesma maneira e possui o mesmo significado em diversos países.
A comunicação também inclui uma coleção de pôsteres inspirados em figuras da década de 1960, quando a sandália foi lançada. Coloridas, as imagens reforçam a essência brasileira das Havaianas dentro do contexto histórico do País naquele período. Os cartazes veiculam em campanhas digitais, mídia exterior, PDV, envelopamento e em vitrines.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público