Com Rodrigo Santoro, XP dá início à sua comunicação para 2025
Campanha criada pela Magenta dá continuidade às histórias reais, desta vez centrada no ator, que é cliente da empresa de investimentos
Com Rodrigo Santoro, XP dá início à sua comunicação para 2025
BuscarCom Rodrigo Santoro, XP dá início à sua comunicação para 2025
BuscarCampanha criada pela Magenta dá continuidade às histórias reais, desta vez centrada no ator, que é cliente da empresa de investimentos
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2025 - 10h24
Rodrigo Santoro é protagonista do filme da XP, criado pela Magenta (Crédito: Divulgação)
A XP veicula nesta segunda-feira, 27, sua primeira campanha de 2025. O comercial dá continuidade ao que foi feito pela marca em 2024, quando histórias reais de assessores de investimento da empresa foram o foco da comunicação. Agora, o anunciante traz Rodrigo Santoro, um cliente real, como protagonista.
No filme, o ator conta que é “XP há muitos anos” e que essa é a melhor escolha para seus investimentos. Além disso, o material criado pela Magenta reforça alguns diferenciais da instituição financeira na vida dos clientes e apresenta alguns dos produtos do seu portfólio de investimento.
Para complementar a estratégia de comunicação, a XP divulga a campanha na TV e no digital, com divulgação nos canais da marca, e out-of-home (OOH) com veiculação em território nacional.
Compartilhe
Veja também
Humanização e trends: a estratégia da Netshoes nas redes sociais
Iniciativa da marca tem como objetivo aumentar o engajamento e promover um sentimento positivo dos clientes nas principais plataformas
Como a TRESemmé convenceu Maria Bethânia a fazer parte de sua campanha?
Agência Out Of Office conta os bastidores do case em que a cantora afirma que não utililizará o produto anti-frizz da marca de cuidados capilares