Jack Daniel’s reforça sua conexão com a música e artistas brasileiros
Campanha foi desenvolvida pela Mutato e conta com Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro
Jack Daniel’s reforça sua conexão com a música e artistas brasileiros
BuscarJack Daniel’s reforça sua conexão com a música e artistas brasileiros
BuscarCampanha foi desenvolvida pela Mutato e conta com Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro
Meio & Mensagem
27 de janeiro de 2025 - 6h02
Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro protagonizam comunicação de Jack Daniel’s (Crédito: Divulgação)
Para reforçar a sua conexão com o cenário musical brasileiro, Jack Daniel’s estreia campanha que reúne artistas brasileiros, reconhecidos por suas trajetórias e impacto cultural.
Campanhas da Semana: comemorações de verão
Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro protagonizam um vídeo manifesto que marca a estreia da comunicação e busca celebrar a diversidade e unir gerações por meio de talentos.
A peça publicitária foi desenvolvida pela Mutato, com produção da Untitled e trilha original da TDL. A gravação aconteceu em um prédio no Centro da cidade de São Paulo e reflete características locais.
Com foco no digital, a campanha será divulgada na rede oficial da marca (@jackdanielsbrasil) e no Instagram dos artistas envolvidos na produção.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima