Jack Daniel’s reforça sua conexão com a música e artistas brasileiros
Campanha foi desenvolvida pela Mutato e conta com Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro

Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro protagonizam comunicação de Jack Daniel’s (Crédito: Divulgação)
Para reforçar a sua conexão com o cenário musical brasileiro, Jack Daniel’s estreia campanha que reúne artistas brasileiros, reconhecidos por suas trajetórias e impacto cultural.

Campanhas da Semana: comemorações de verão
Marcelo D2, Xênia França, Chuck Hipolitho e Carol Navarro protagonizam um vídeo manifesto que marca a estreia da comunicação e busca celebrar a diversidade e unir gerações por meio de talentos.
A peça publicitária foi desenvolvida pela Mutato, com produção da Untitled e trilha original da TDL. A gravação aconteceu em um prédio no Centro da cidade de São Paulo e reflete características locais.
Com foco no digital, a campanha será divulgada na rede oficial da marca (@jackdanielsbrasil) e no Instagram dos artistas envolvidos na produção.