Com sitcom, Valda inicia reposicionamento

Buscar

Com sitcom, Valda inicia reposicionamento

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com sitcom, Valda inicia reposicionamento

Com três episódios, divulgação na TV e no ambiente digital, filmes representam o maior investimento publicitário da marca nos últimos anos


3 de julho de 2024 - 14h45

Valda conta a história de três gargantas amigas em campanha em formato de sitcom (Crédito: Divulgação)

Valda conta a história de três gargantas amigas em campanha em formato de sitcom (Crédito: Divulgação)

Como parte da sua jornada de rejuvenescimento e reposicionamento, Valda estreia campanha que se apropria do formato sitcom, nome que se dá às séries de humor de entretenimento, para se aproximar do público jovem.

A iniciativa é composta por três filmes criados pela D’OM, com produção da NoCandy e da LuchaLibre, e retrata a o dia a dia de três gargantas.

A marca de pastilhas aproveitará o inverno, época com pico de vendas de seus produtos, para exibir a campanha em canais de TV, ambiente digital e cinemas. Este é o maior investimento publicitário feito pela marca nos últimos anos. Assista ao filme “Frente Fria”:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Miojo no café da manhã: Nissin aposta em Jacquin para expandir categoria

    Miojo no café da manhã: Nissin aposta em Jacquin para expandir categoria

    Marca apresenta macarrão instantâneo nos sabores Pão na Chapa e Omelete e convida chef de cozinha para apresentar nova proposta de consumo

  • Nike destaca espírito vencedor em campanha com atletas

    Nike destaca espírito vencedor em campanha com atletas

    Contando com Vini Jr, Lebron James, Sophia Smith entre outros nomes, empresa fala sobre a paixão pela vitória