Com versão de Mamonas Assassinas, Casas Bahia lança filme de Black Friday
Com versão de Chopis Centis e participação de Fabiano Augusto e CB, marca convida os consumidores a aproveitarem descontos antecipados
Com versão de Mamonas Assassinas, Casas Bahia lança filme de Black Friday
BuscarCom versão de Mamonas Assassinas, Casas Bahia lança filme de Black Friday
BuscarCom versão de Chopis Centis e participação de Fabiano Augusto e CB, marca convida os consumidores a aproveitarem descontos antecipados
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2023 - 11h02
A Casas Bahia lança, nesta segunda-feira, 30, sua campanha de Black Friday. Com descontos inéditos e condições de pagamento facilitadas, a marca traz Fabiano Augusto e CB para convidar os consumidores a aproveitarem os benefícios.
Com criação da Pullse, o filme foi gravado Centro de Distribuição do grupo e traz uma versão atualizada da música do Mamonas Assassinas, Chopis Centis. A peça traz, ainda, o conceito “A Maior Black do Brasil”.
Complementando a comunicação, a varejista terá em seu site e aplicativo o selo de “Preço Black Friday”, que indica os descontos especiais. Além disso, a marca reforça a diversidade de benefícios que o programa de fidelidade VIP Casas Bahia oferece.
Neste ano, a Black Friday acontecerá no dia 24 de novembro. Assista ao vídeo da campanha:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca