Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
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BuscarAlém da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
Fernando Murad
2 de maio de 2024 - 12h12
Making of da campanha de Comfort com Taís Araújo, nova embaixadora da marca de amaciente da Unilever (crédito: divulgação)
A atriz Taís Araújo será a embaixadora de Comfort neste ano. As primeiras peças estreladas pelo novo rosto do amaciante da Unilever entrarão no ar na segunda quinzena deste mês. Ela estará em conteúdos off-line e online, destacando as fórmulas dos produtos e seus perfumes de longa duração. O objetivo da empresa com a escolha da atriz é fomentar novas conversas e estar mais perto do seu público.
Além de Taís Araújo, Comfort terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores. A proposta é promover conversas e ampliar a presença da marca nas redes sociais. A estratégia de Comfort para 2024 inclui, ainda, promoções, campanhas na TV e mídia OOH.
De acordo com Giovanna Bressane Gomes, vice-presidente de marketing da unidade de cuidados com a casa da Unilever, ter uma personalidade como a Taís – referência na televisão e reconhecida por seu talento e carisma, além de representar a essência e diversidade da mulher brasileira – como embaixadora é significativo. “Com a sua chegada ao nosso time, vamos comprovar como Comfort é mais do que uma referência em limpeza e cuidado com a roupa, mas também sinônimo de bem-estar e autoestima”, destacou a executiva, em comunicado.
A parceria, segundo a Unilever, vai além do protagonismo da atriz em campanhas publicitárias da marca, com o objetivo de elevar o diálogo com os consumidores a um novo patamar de intimidade e autenticidade.“As fragrâncias, além de nos darem essa sensação de limpeza e bem-estar, têm um poder incrível de despertar emoções, resgatando nossas lembranças e momentos importantes, por isso, estou muito animada e orgulhosa para representar uma marca tão reconhecida e presente nos lares e nas histórias das pessoas”, disse, em comunicado, Taís.
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