Conar terá Sergio Pompilio como presidente por mais um biênio

Buscar

Conar terá Sergio Pompilio como presidente por mais um biênio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Conar terá Sergio Pompilio como presidente por mais um biênio

Vice-presidente da Johnson & Johnson foi eleito para mais um mandato à frente do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária


3 de julho de 2024 - 15h13

Conar Sergio Pompilio

Sergio Pompilio segue na presidência do Conar até 2026 (Crédito: Divulgação)

Em reunião do Conselho Superior, realizada na manhã desta quarta-feira, 3, Sergio Pompilio, vice-presidente para América Latina na Johnson & Johnson, foi reeleito para um novo mandato à frente do Conselho Nacional de Autorrogulamentação Publicitária (Conar).

O executivo assumiu a presidência do Conar em meados de 2022, no lugar de João Luiz Faria Netto. Agora, terá pela frente mais um mandato, que começa no próximo dia 15 e vai até o fim de 2026.

Junto de Pompilio, também foram reeleitos os vice-presidentes que seguirão na entidade: Eduardo Simon, Paulo Tonet Camargo e Marcelo Rech. Como diretores de entidade, ficam Cristiane Camargo e Daniela Gil RIo. A vice-presidência executiva do Conar será, por mais um mandato, liderada por Juliana Albuquerque.

Participaram da reunião os membros do Conselho Superior do Conar, que são representantes de entidades como ABA, Abap, Abert, Aner, ANJ, Central de Outdoor e IAB Brasil.

“As bases da autorregulamentação publicitária seguem as mesmas, mas a dinâmica do mercado de comunicação exigiu uma profunda revisão da nossa forma de atuação. O Conar sempre foi uma construção coletiva, o que facilita a identificação dos problemas e dos cuidados e adaptações necessárias”, disse Pompilio, ao ser eleito para um novo mandato.

Conar e inteligência artificial

Para o próximo biênio, o trabalho do Conar será voltado a empregar sistemas de inteligência artificial para auxiliar no monitoramento de peças publicitárias nas redes sociais.

Pompilio contou que nas próximas semanas, o Conar iniciará testes com um sistema de monitoramento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas