Assinar

Concorrência da BR atrai 13 agências

Buscar
Publicidade
Comunicação

Concorrência da BR atrai 13 agências

Conta da distribuidora de combustíveis é atendida atualmente pela NBS


25 de abril de 2017 - 11h55

BR

A BR Distribuidora recebeu nesta terça-feira, 25, as propostas das agências interessadas em sua conta publicitária. No total, 13 empresas irão participar da disputa, são elas: Calia, DPZ&T, Fields, Heads, Lew’Lara\TBWA, Link/Bagg, Master, NBS, NovaS/B, Ogilvy, Propeg, Y&R e Z+. Atualmente a conta do anunciante está na carteira da NBS. A verba em disputa é de R$ 485 milhões para um contrato de 30 meses.

A concorrência prossegue na mesma semana em que foram divulgados os resultados das agências vencedoras da disputa pela conta do Banco do Brasil. Multisolution, NovaS/B e Z+ lideram o processo que está envolvido em polêmica após a Folha de S. Paulo ter revelado que obteve a informação que a Multisolution seria uma das vencedoras alguns dias antes da audiência de divulgação das agências escolhidas.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público