Concorrência da BR atrai 13 agências
Conta da distribuidora de combustíveis é atendida atualmente pela NBS
Conta da distribuidora de combustíveis é atendida atualmente pela NBS
Teresa Levin
25 de abril de 2017 - 11h55
A BR Distribuidora recebeu nesta terça-feira, 25, as propostas das agências interessadas em sua conta publicitária. No total, 13 empresas irão participar da disputa, são elas: Calia, DPZ&T, Fields, Heads, Lew’Lara\TBWA, Link/Bagg, Master, NBS, NovaS/B, Ogilvy, Propeg, Y&R e Z+. Atualmente a conta do anunciante está na carteira da NBS. A verba em disputa é de R$ 485 milhões para um contrato de 30 meses.
A concorrência prossegue na mesma semana em que foram divulgados os resultados das agências vencedoras da disputa pela conta do Banco do Brasil. Multisolution, NovaS/B e Z+ lideram o processo que está envolvido em polêmica após a Folha de S. Paulo ter revelado que obteve a informação que a Multisolution seria uma das vencedoras alguns dias antes da audiência de divulgação das agências escolhidas.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público