Consumidor abandona carro pela Renault
No anúncio criado pela Neogama/BBH, um homem deixa o carro que está dirigindo para ir atrás do modelo Fluence
No anúncio criado pela Neogama/BBH, um homem deixa o carro que está dirigindo para ir atrás do modelo Fluence
Meio & Mensagem
16 de maio de 2011 - 7h57
Depois de explodir o carro da concorrência ao vivo pelo YouTube (veja mais aqui) em uma ação digital desenvolvida pela ID\TBWA, foi a vez da Neogama/BBH criar uma campanha para a Renault.
O anúncio de página tripla é veiculado na edição de maio da revista Playboy e mostra, na primeira página um homem saindo de um carro da concorrência e entrando por um buraco, que é um recorte na página. Do outro lado do anúncio está o modelo Fluence, da Renault.
A assinatura reforça o conceito da campanha que está sendo veiculada desde abril para o lançamento do Fluence: “Você não imagina do que esse carro é capaz.” A criação é de Pedro Utzeri, Felipe Massis e Ana Letícia Valença. Com direção de Márcio Ribas e direção geral de Alexandre Gama.
Confira a sequência do anúncio.
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO