Consumidor abandona carro pela Renault
No anúncio criado pela Neogama/BBH, um homem deixa o carro que está dirigindo para ir atrás do modelo Fluence
No anúncio criado pela Neogama/BBH, um homem deixa o carro que está dirigindo para ir atrás do modelo Fluence
Meio & Mensagem
16 de maio de 2011 - 7h57
Depois de explodir o carro da concorrência ao vivo pelo YouTube (veja mais aqui) em uma ação digital desenvolvida pela ID\TBWA, foi a vez da Neogama/BBH criar uma campanha para a Renault.
O anúncio de página tripla é veiculado na edição de maio da revista Playboy e mostra, na primeira página um homem saindo de um carro da concorrência e entrando por um buraco, que é um recorte na página. Do outro lado do anúncio está o modelo Fluence, da Renault.
A assinatura reforça o conceito da campanha que está sendo veiculada desde abril para o lançamento do Fluence: “Você não imagina do que esse carro é capaz.” A criação é de Pedro Utzeri, Felipe Massis e Ana Letícia Valença. Com direção de Márcio Ribas e direção geral de Alexandre Gama.
Confira a sequência do anúncio.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público