Crayola e Dentsu Creative conquistam Global Best of the Best do Effie
Campanha “Color Yourself into the World” conquistou o Iridium Effie, principal troféu da premiação global
Crayola e Dentsu Creative conquistam Global Best of the Best do Effie
BuscarCrayola e Dentsu Creative conquistam Global Best of the Best do Effie
BuscarCampanha “Color Yourself into the World” conquistou o Iridium Effie, principal troféu da premiação global
13 de dezembro de 2022 - 15h50
Trabalho da Dentsu Creative para Crayola ganhou reconhecimento máximo no Global Best of the Best 2022 (Crédito: Divulgação)
O trabalho “Color Yourself into the World” conquistou o Iridium Effie do Global Best of the Best, competição aberta a todos as campanhas que conquistaram Ouros e Grand Effies nas etapas regionais e nacionais do Effie Awards em 2021.
Criado pela Dentsu Creative para a Crayola, o case também foi reconhecido com um Global Grand Effie na categoria Product/Service Launch. No ano passado, ganhou Gold Effie na premiação norte-americana. O projeto contou com a ação “#TrueSelfie”, que promoveu o ato coletivo de colorir na infância.
Nesta edição, 12 dos 60 finalistas ganharam troféus. Confira todos os vencedores abaixo:
– Brand Experience-Services: “Killer Discounts”, de UM e Golin Romênia para KFC
– Consumer Goods & Telecom: “Friendvertising,”, da Colenso BBDO para Skinny
– Finance: “Project AgroBanking”, da Grey Bangladesh para UCash & Shwapno’s
– Food & Beverage: “Icnocuícatl”, da Ogilvy México para Cerveza Victoria
– Government, Institutional & Recruitment: “Unite Against COVID-19”, da Clemenger BBDO para Governo da Nova Zelândia
– Media Idea / Innovation: “Swipe Night”, da 72andSunny Los Angeles para Tinder
– Positive Change: “Water Index,” da Havas Turquia para Reckitt-Finish
– Product/Service Launch: “Color Yourself Into The World”, da Dentsu Creative e Golin PR para Crayola
– Restaurants: “Moldy Whopper”, da David Miami e Ingo Estocolmo para Burger King
– Sustained Success – Products: “How long-term brand building led to the 3 most successful years in Canadian Club history”, de Canadian Club e The Monkeys para Beam Suntory
– Sustained Success – Services: “How commitment to brand building drove one of the market’s greatest comebacks”, da The Monkeys para NRMA Insurance
– Transportation, Travel & Tourism: “Looks Like You Need to Let it Out”, de SS+K e M&C Saatchi Group para Business Iceland
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima