Crayola e Dentsu Creative conquistam Global Best of the Best do Effie
Campanha “Color Yourself into the World” conquistou o Iridium Effie, principal troféu da premiação global
Crayola e Dentsu Creative conquistam Global Best of the Best do Effie
BuscarCrayola e Dentsu Creative conquistam Global Best of the Best do Effie
BuscarCampanha “Color Yourself into the World” conquistou o Iridium Effie, principal troféu da premiação global
13 de dezembro de 2022 - 15h50
O trabalho “Color Yourself into the World” conquistou o Iridium Effie do Global Best of the Best, competição aberta a todos as campanhas que conquistaram Ouros e Grand Effies nas etapas regionais e nacionais do Effie Awards em 2021.
Criado pela Dentsu Creative para a Crayola, o case também foi reconhecido com um Global Grand Effie na categoria Product/Service Launch. No ano passado, ganhou Gold Effie na premiação norte-americana. O projeto contou com a ação “#TrueSelfie”, que promoveu o ato coletivo de colorir na infância.
Nesta edição, 12 dos 60 finalistas ganharam troféus. Confira todos os vencedores abaixo:
– Brand Experience-Services: “Killer Discounts”, de UM e Golin Romênia para KFC
– Consumer Goods & Telecom: “Friendvertising,”, da Colenso BBDO para Skinny
– Finance: “Project AgroBanking”, da Grey Bangladesh para UCash & Shwapno’s
– Food & Beverage: “Icnocuícatl”, da Ogilvy México para Cerveza Victoria
– Government, Institutional & Recruitment: “Unite Against COVID-19”, da Clemenger BBDO para Governo da Nova Zelândia
– Media Idea / Innovation: “Swipe Night”, da 72andSunny Los Angeles para Tinder
– Positive Change: “Water Index,” da Havas Turquia para Reckitt-Finish
– Product/Service Launch: “Color Yourself Into The World”, da Dentsu Creative e Golin PR para Crayola
– Restaurants: “Moldy Whopper”, da David Miami e Ingo Estocolmo para Burger King
– Sustained Success – Products: “How long-term brand building led to the 3 most successful years in Canadian Club history”, de Canadian Club e The Monkeys para Beam Suntory
– Sustained Success – Services: “How commitment to brand building drove one of the market’s greatest comebacks”, da The Monkeys para NRMA Insurance
– Transportation, Travel & Tourism: “Looks Like You Need to Let it Out”, de SS+K e M&C Saatchi Group para Business Iceland
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público