Crayola e Dentsu Creative conquistam Global Best of the Best do Effie

Buscar

Crayola e Dentsu Creative conquistam Global Best of the Best do Effie

Buscar
Publicidade

Comunicação

Crayola e Dentsu Creative conquistam Global Best of the Best do Effie

Campanha “Color Yourself into the World” conquistou o Iridium Effie, principal troféu da premiação global


13 de dezembro de 2022 - 15h50

Trabalho da Dentsu Creative para Crayola ganhou reconhecimento máximo no Global Best of the Best 2022 (Crédito: Divulgação)

 

O trabalho “Color Yourself into the World” conquistou o Iridium Effie do Global Best of the Best, competição aberta a todos as campanhas que conquistaram Ouros e Grand Effies nas etapas regionais e nacionais do Effie Awards em 2021.

Criado pela Dentsu Creative para a Crayola, o case também foi reconhecido com um Global Grand Effie na categoria Product/Service Launch. No ano passado, ganhou Gold Effie na premiação norte-americana. O projeto contou com a ação “#TrueSelfie”, que promoveu o ato coletivo de colorir na infância.

Nesta edição, 12 dos 60 finalistas ganharam troféus. Confira todos os vencedores abaixo:

– Brand Experience-Services: “Killer Discounts”, de UM e Golin Romênia para KFC

 

– Consumer Goods & Telecom: “Friendvertising,”, da Colenso BBDO para Skinny

 

– Finance: “Project AgroBanking”, da Grey Bangladesh para UCash & Shwapno’s

 

– Food & Beverage: “Icnocuícatl”, da Ogilvy México para Cerveza Victoria

– Government, Institutional & Recruitment: “Unite Against COVID-19”, da Clemenger BBDO para Governo da Nova Zelândia

 

– Media Idea / Innovation: “Swipe Night”, da 72andSunny Los Angeles para Tinder

 

– Positive Change: “Water Index,” da Havas Turquia para Reckitt-Finish

 

– Product/Service Launch: “Color Yourself Into The World”, da Dentsu Creative e Golin PR para Crayola

 

– Restaurants: “Moldy Whopper”, da David Miami e Ingo Estocolmo para Burger King

 

– Sustained Success – Products: “How long-term brand building led to the 3 most successful years in Canadian Club history”, de Canadian Club e The Monkeys para Beam Suntory

 

– Sustained Success – Services: “How commitment to brand building drove one of the market’s greatest comebacks”, da The Monkeys para NRMA Insurance

 

– Transportation, Travel & Tourism: “Looks Like You Need to Let it Out”, de SS+K e M&C Saatchi Group para Business Iceland

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado