Creata lança promoção para McDonald’s e Kuat
Focada no público jovem, ação distribui brindes na pedida do lanche mais marcante do ano, o CBO
Creata lança promoção para McDonald’s e Kuat
BuscarCreata lança promoção para McDonald’s e Kuat
BuscarFocada no público jovem, ação distribui brindes na pedida do lanche mais marcante do ano, o CBO
Nathalie Ursini
2 de setembro de 2011 - 9h10
Estreia na próxima segunda-feira 5, a promoção Kuateira nos estabelecimentos do McDonald’s em parceria com a Kuat. A Creata é a agência responsável pela criação. “Fizemos no ano passado a promoção Kuat Book que foi um sucesso. Tínhamos previsto 20 dias de promoção, durou só sete”, conta Renata Lamarco, supervisora de atendimento da agência.
Comprando a McOferta CBO com Kuat e dizendo o slogan da campanha, “CBO Oh Yeah” o consumidor pode escolher entre cinco modelos de carteiras mágica. A campanha conta também com apoio da plataforma digital, como site, game e divulgação em mídias sociais; e também com ações de merchandising no programa Adnet Ao Vivo, do comediante Marcelo Adnet, na MTV.
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha