CuboCC conquista a conta digital da Audi Brasil
Agência tem a missão de potencializar as estratégias de mídia on da marca: concorrência também contou com a Wunderman e a Energy BBDO
CuboCC conquista a conta digital da Audi Brasil
BuscarCuboCC conquista a conta digital da Audi Brasil
BuscarAgência tem a missão de potencializar as estratégias de mídia on da marca: concorrência também contou com a Wunderman e a Energy BBDO
Renato Rogenski
20 de fevereiro de 2019 - 13h00
Em uma tentativa de rejuvenescimento da marca, a Audi vai reforçar as suas estratégias digitais, elevando seus investimentos no meio em 2019. Já no segundo semestre, o share em mídia on vai dobrar de tamanho, passando de 20% para atingir entre 40% e 45%. Neste caminho, a empresa trabalha com uma nova agência para cuidar de seu posicionamento digital desde novembro de 2018, quando aconteceu o Salão do Automóvel. A CuboCC ganhou a concorrência que contou com a Wunderman, até então detentora da conta, e a Energy BBDO.
A campanha de reposicionamento da Audi Brasil, criada pela AlmapBBDO, e que começou em dezembro com o filme “Parto”, já conta com a participação da Cubo CC, que desenvolveu parte da estratégia digital, incluindo performance, CRM e always on. Até o final do ano o trabalho de comunicação vai se espalhar por todas as mídias sob o conceito “Emoção desde a primeira volta”. “Dentro do processo de bidding da concorrência da Audi, nós recomendamos as agências que poderiam participar atendendo a uma combinação de alinhamento técnico com a parte comercial. A CuboCC venceu o processo e é uma agência muito interessante, muito moderna e com grandes clientes. E vai ser essencial neste momento em que a Audi precisa potencializar suas estratégias digitais. É o parceiro que melhor pode nos apoiar nesta transformação”, afirmou Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi Brasil.
Imagem de topo: alan King/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público