Comunicação
CuboCC conquista a conta digital da Audi Brasil
Agência tem a missão de potencializar as estratégias de mídia on da marca: concorrência também contou com a Wunderman e a Energy BBDO
CuboCC conquista a conta digital da Audi Brasil
BuscarCuboCC conquista a conta digital da Audi Brasil
BuscarAgência tem a missão de potencializar as estratégias de mídia on da marca: concorrência também contou com a Wunderman e a Energy BBDO
Renato Rogenski
20 de fevereiro de 2019 - 13h00
Em uma tentativa de rejuvenescimento da marca, a Audi vai reforçar as suas estratégias digitais, elevando seus investimentos no meio em 2019. Já no segundo semestre, o share em mídia on vai dobrar de tamanho, passando de 20% para atingir entre 40% e 45%. Neste caminho, a empresa trabalha com uma nova agência para cuidar de seu posicionamento digital desde novembro de 2018, quando aconteceu o Salão do Automóvel. A CuboCC ganhou a concorrência que contou com a Wunderman, até então detentora da conta, e a Energy BBDO.
A campanha de reposicionamento da Audi Brasil, criada pela AlmapBBDO, e que começou em dezembro com o filme “Parto”, já conta com a participação da Cubo CC, que desenvolveu parte da estratégia digital, incluindo performance, CRM e always on. Até o final do ano o trabalho de comunicação vai se espalhar por todas as mídias sob o conceito “Emoção desde a primeira volta”. “Dentro do processo de bidding da concorrência da Audi, nós recomendamos as agências que poderiam participar atendendo a uma combinação de alinhamento técnico com a parte comercial. A CuboCC venceu o processo e é uma agência muito interessante, muito moderna e com grandes clientes. E vai ser essencial neste momento em que a Audi precisa potencializar suas estratégias digitais. É o parceiro que melhor pode nos apoiar nesta transformação”, afirmou Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi Brasil.
Imagem de topo: alan King/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf