D+3 fecha sete edições do Shell Open Air
Agência está a frente do evento que acontece até o dia 25 no Rio e segue para São Paulo no segundo semestre; outras edições serão realizadas até 2019
Agência está a frente do evento que acontece até o dia 25 no Rio e segue para São Paulo no segundo semestre; outras edições serão realizadas até 2019
Teresa Levin
16 de junho de 2017 - 10h41
A maior tela de cinema ao ar livre do mundo estará no Rio de Janeiro até o dia 25, na Marina da Glória, onde tem levado o público a lotar as sessões de cinema e entretenimento desde o dia 7. O projeto, que é realizado pela D+3 Produções, irá ainda este ano para São Paulo e já tem outras cinco edições garantidas até 2019 através do patrocínio da Shell. A empresa abraçou o evento colocando-o em um outro patamar, explica Renato Byington, sócio-diretor da D+3. Este é o primeiro ano que a empresa de combustíveis patrocina o projeto que já teve o nome de marcas como Telefonica, Vivo, Vale e Claro.
“A Shell acenou com o que acho mais importante para um evento de naming rights que é uma relação de longo prazo, algo maior, que é como enxergo um evento assim”, fala. Isso porquê, destaca o sócio-diretor da D+3, quando se fala de marketing de experiência, como é o caso do Open Air, a missão é criar um canal de comunicação entre a marca e o público. “Com uma qualidade infinitamente superior ou pelo menos completamente diferente da qualidade que a mídia tradicional pode entregar”, explica. Para ele, a Shell entrou colocando o evento em um patamar onde jamais esteve, com um envolvimento com toda a campanha promocional e trazendo a força da sua marca. “Que fez com que a primeira semana esgotasse 100% dos ingressos”, conta; vale citar que vários outros dias já estão esgotados.
Byington antecipa ainda que já estão definidas mais cinco edições, fora a que será realizada em São Paulo no segundo semestre. No ano que vem, três praças receberão a iniciativa, sendo uma delas a capital paulista; as outras duas estão sendo definidas. “Em 2019 já temos duas edições previstas, uma delas será em São Paulo, mas isso está sujeito a mudanças, inclusive em função de um eventual aumento de praças”, observa.
Além do Shell Open Air, a D+3 está a frente de eventos como o Pepsi Twist Land e o Veste Rio. Este último, desenvolvido para a Infoglobo, já teve uma edição este ano e terá outra no segundo semestre.
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