Dança das Contas: Hertz, Arcor e OMS

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Hertz, Arcor e OMS

Confira a movimentação de anunciantes e agências na semana


27 de fevereiro de 2015 - 8h00

A Organização Mundial de Saúde (OMS) mais uma vez escolheu, via concorrência internacional, a Nova/SB para a criação da campanha do Dia Mundial do Doador de Sangue. A agência será responsável pelas peças que serão apresentadas em 190 países sob o tema “Obrigado por salvar minha vida”. Os trabalhos serão revelados em 14 de junho.

A Hertz Rent a Car entra para a carteira de clientes da Pepper, que será responsável pelo atendimento 360º do anunciante, após concorrência. Após ser anunciada como vencedora, a agência deu início imediato aos trabalhos com peças para o Carnaval.

Já a Arcor anuncia a contratação da empresa de marketing promocional Task Trade. Especialista em projetos customizados, a agência será responsável por operar todas as ações de trade marketing companhia exportadora de doces, como ações como campanhas no PDV, degustação, entre outras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube