Comunicação
Dança das Contas: Hertz, Arcor e OMS
Confira a movimentação de anunciantes e agências na semana
Confira a movimentação de anunciantes e agências na semana
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2015 - 8h00
A Organização Mundial de Saúde (OMS) mais uma vez escolheu, via concorrência internacional, a Nova/SB para a criação da campanha do Dia Mundial do Doador de Sangue. A agência será responsável pelas peças que serão apresentadas em 190 países sob o tema “Obrigado por salvar minha vida”. Os trabalhos serão revelados em 14 de junho.
A Hertz Rent a Car entra para a carteira de clientes da Pepper, que será responsável pelo atendimento 360º do anunciante, após concorrência. Após ser anunciada como vencedora, a agência deu início imediato aos trabalhos com peças para o Carnaval.
Já a Arcor anuncia a contratação da empresa de marketing promocional Task Trade. Especialista em projetos customizados, a agência será responsável por operar todas as ações de trade marketing companhia exportadora de doces, como ações como campanhas no PDV, degustação, entre outras.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube