Assinar

Dança das Contas: Hertz, Arcor e OMS

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Hertz, Arcor e OMS

Confira a movimentação de anunciantes e agências na semana


27 de fevereiro de 2015 - 8h00

A Organização Mundial de Saúde (OMS) mais uma vez escolheu, via concorrência internacional, a Nova/SB para a criação da campanha do Dia Mundial do Doador de Sangue. A agência será responsável pelas peças que serão apresentadas em 190 países sob o tema “Obrigado por salvar minha vida”. Os trabalhos serão revelados em 14 de junho.

A Hertz Rent a Car entra para a carteira de clientes da Pepper, que será responsável pelo atendimento 360º do anunciante, após concorrência. Após ser anunciada como vencedora, a agência deu início imediato aos trabalhos com peças para o Carnaval.

Já a Arcor anuncia a contratação da empresa de marketing promocional Task Trade. Especialista em projetos customizados, a agência será responsável por operar todas as ações de trade marketing companhia exportadora de doces, como ações como campanhas no PDV, degustação, entre outras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Smart Fit transforma dia dos namorados em dia dos marombas

    Smart Fit transforma dia dos namorados em dia dos marombas

    Rodrigo Pantera interpreta o personagem William Shapespeare, uma paródia do poeta inglês que recita versos românticos sobre treino

  • B&Partners vende operação da a/b lab e alcança receita de R$ 500 milhões

    B&Partners vende operação da a/b lab e alcança receita de R$ 500 milhões

    Agência digital foi comprada pela V4 Company após cinco anos incorporada à holding, liderada por Bazinho Ferraz