Dança das Contas: Cruz Vermelha, ActionAid e outras
A Lew’Lara\TBWA recebeu a conta da Cruz Vermelha São Paulo, enquanto a agência 3mais assumiu a comunicação da ActionAid; veja mais
Dança das Contas: Cruz Vermelha, ActionAid e outras
BuscarDança das Contas: Cruz Vermelha, ActionAid e outras
BuscarA Lew’Lara\TBWA recebeu a conta da Cruz Vermelha São Paulo, enquanto a agência 3mais assumiu a comunicação da ActionAid; veja mais
Meio & Mensagem
17 de abril de 2023 - 10h01
*Atualizada às 15h29
A Lew’Lara\TBWA conquistou a conta da Cruz Vermelha São Paulo. O primeiro trabalho da agência parte do anúncio do redesign do novo posicionamento da instituição de ajuda humanitária.
A Hydratta, marca de cuidados pessoais da Flora, escolheu a WMcCann como agência de comunicação integrada.
Após processo de concorrência, a Jotacom será responsável pelo conteúdo de redes sociais da B3, a bolsa de valores brasileira.
A Energy BBDO cuidará de toda a estratégia de lançamento da instituição de ensino Eleva em São Paulo.
A 3mais recebeu a conta da ActionAid, organização internacional que luta por justiça social, climática, entre outros. A parceria foca no atendimento em comunicação, mídia de performance de marca e desenvolvimento de campanhas de captação e apadrinhamento. Além disso, haverá a gestão de ativação para projetos especiais.
A Propeg foi a responsável pelas estratégias de mídia e comunicação do lançamento da Moover, marca da Movida que foca nos profissionais do volante. A campanha criada pela agência conta com propostas de branding e plano de mídia com peças de digital, redes sociais e anúncios em rádio.
A Polenghi selecionou a WEDOPR para gerir os trabalhos de assessoria de imprensa e relacionamento com influenciadores digitais. No portfólio da marca, estão nomes como Club do Molho, Polenguinho e Frescatino, Polenghi A Queijaria, Campo Lindo, Skandia e Ile de France, por exemplo.
A RPMA Comunicação assumiu a conta de PR da marca de suplementos Dux Nutrition.
A Comunica PR deu as boas-vindas ao advogado José Eduardo Martins Cardozo, ficando à frente da divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem do profissional.
A CDI Comunicação anunciou a chegada de duas novas contas: a da DAF Caminhões Brasil e da PACCAR Parts. O trabalho envolve a ampliação da comunicação institucional da companhia com a mídia. Além disso, a agência se responsabiliza pela Revista DAF InAction.
A Tivit, companhia que se posiciona como um one stop shop de tecnologia, escolheu a Duo Studio para potenciazar sua performance e alcance nas redes sociais.
A Accuracy é a nova agência à frente das estratégias de shopper e live marketing da adidas. As ações desenvolvidas envolvem lojas franqueadas, outlets e clientes da marca, como Centauro, Netshoes, Dafiti, Authentic Feet e Art Walk, entre outros.
A Soko assumiu a conta criativa da Stella Artois. A agência já era responsável pelo conteúdo e inteligência de influência para campanhas.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos