Assinar

Dança das Contas: Cruz Vermelha, ActionAid e outras

Buscar

Dança das Contas: Cruz Vermelha, ActionAid e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Cruz Vermelha, ActionAid e outras

A Lew’Lara\TBWA recebeu a conta da Cruz Vermelha São Paulo, enquanto a agência 3mais assumiu a comunicação da ActionAid; veja mais


17 de abril de 2023 - 10h01

*Atualizada às 15h29

Dança das contas

A Lew’Lara\TBWA esteve à frente do desenvolvimento da campanha de lançamento do rebranding da Cruz Vermelha São Paulo (Crédito: Reprodução/Lew’Lara\TBWA)

A Lew’Lara\TBWA conquistou a conta da Cruz Vermelha São Paulo. O primeiro trabalho da agência parte do anúncio do redesign do novo posicionamento da instituição de ajuda humanitária.

A Hydratta, marca de cuidados pessoais da Flora, escolheu a WMcCann como agência de comunicação integrada.

Após processo de concorrência, a Jotacom será responsável pelo conteúdo de redes sociais da B3, a bolsa de valores brasileira.

A Energy BBDO cuidará de toda a estratégia de lançamento da instituição de ensino Eleva em São Paulo.

A 3mais recebeu a conta da ActionAid, organização internacional que luta por justiça social, climática, entre outros. A parceria foca no atendimento em comunicação, mídia de performance de marca e desenvolvimento de campanhas de captação e apadrinhamento. Além disso, haverá a gestão de ativação para projetos especiais.

A Propeg foi a responsável pelas estratégias de mídia e comunicação do lançamento da Moover, marca da Movida que foca nos profissionais do volante. A campanha criada pela agência conta com propostas de branding e plano de mídia com peças de digital, redes sociais e anúncios em rádio.

A Polenghi selecionou a WEDOPR para gerir os trabalhos de assessoria de imprensa e relacionamento com influenciadores digitais. No portfólio da marca, estão nomes como Club do Molho, Polenguinho e Frescatino, Polenghi A Queijaria, Campo Lindo, Skandia e Ile de France, por exemplo.

A RPMA Comunicação assumiu a conta de PR da marca de suplementos Dux Nutrition.

A Comunica PR deu as boas-vindas ao advogado José Eduardo Martins Cardozo, ficando à frente da divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem do profissional.

A CDI Comunicação anunciou a chegada de duas novas contas: a da DAF Caminhões Brasil e da PACCAR Parts. O trabalho envolve a ampliação da comunicação institucional da companhia com a mídia. Além disso, a agência se responsabiliza pela Revista DAF InAction.

A Tivit, companhia que se posiciona como um one stop shop de tecnologia, escolheu a Duo Studio para potenciazar sua performance e alcance nas redes sociais.

A Accuracy é a nova agência à frente das estratégias de shopper e live marketing da adidas. As ações desenvolvidas envolvem lojas franqueadas, outlets e clientes da marca, como Centauro, Netshoes, Dafiti, Authentic Feet e Art Walk, entre outros.

A Soko assumiu a conta criativa da Stella Artois. A agência já era responsável pelo conteúdo e inteligência de influência para campanhas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências de publicidade: 45% tiveram crescimento no 1º semestre

    Agências de publicidade: 45% tiveram crescimento no 1º semestre

    De acordo com nova rodada da pesquisa VanPro, para o futuro, 64% das empresas esperam que o faturamento seja melhor ou bem melhor do que o atual

  • Como a IA vem sendo implementada na comunicação das empresas

    Como a IA vem sendo implementada na comunicação das empresas

    Pesquisa feita pela Aberje em parceria com a Cortex aponta que 76% das empresas já integram a IA em sua operação