Dança das Contas: Hemmer, Isabela e outras
A Hemmer, da Heinz, entra no portfólio de clientes da Africa Creative, enquanto Isabela, do grupo M. Dias Branco, retorna Lew'Lara\TBWA; veja mais
A Hemmer, da Heinz, entra no portfólio de clientes da Africa Creative, enquanto Isabela, do grupo M. Dias Branco, retorna Lew'Lara\TBWA; veja mais
Meio & Mensagem
8 de maio de 2023 - 11h38
A Africa Creative conquistou a conta da Hemmer. A parceria é decorrente do trabalho com a Heinz, que trabalha com a agência há 11 anos.
A Isabela, marca de biscoitos, massas e torradas da M. Dias Branco, deixa a Suno e retorna à Lew’Lara\TBWA após pouco menos de um ano. A agência já atua junto a marcas como Piraquê, Adria, Vitarella e Richester.
A Ideal ampliou a comunicação da Johnson & Johnson Consumer Health e assumiu o planejamento e comunicação com imprensa e influenciadores, criadores de conteúdo e formadores de opinião, bem como ações de como branded content e projetos especiais para Johnsons, Listerine, Sempre Livre e Tylenol, e também toda a Comunicação Interna para Brasil. A movimentação acontece sete meses após a agência conquistar o relacionamento de PR com foco em Corporativo/Institucional e ESG e Linkedin da divisão.
A Dasa escolheu a Bowler para liderar suas áreas de relações públicas e SEO. Atualmente, a agência e consultoria atende o escopo de institucional, comunicação interna e thought leadership.
A InPress Porter Novelli é a nova agência responsável pela estratégia e gestão de marketing de influência para as marcas Beats, Mike’s e Isla, bem como para a cerveja Beck’s, todas da Ambev.
A Made recebeu a conta da Power Payments, principal produto da fintech Global Power Pagamentos Digitais.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público