Dança das Contas: Jose Cuervo, Frango Assado e outras
Após concorrência, Jose Cuervo e 1800 Tequila escolhem a 11:11 enquanto a Jones conquista a conta de publicidade integrada do Frango Assado; veja mais
Dança das Contas: Jose Cuervo, Frango Assado e outras
BuscarDança das Contas: Jose Cuervo, Frango Assado e outras
BuscarApós concorrência, Jose Cuervo e 1800 Tequila escolhem a 11:11 enquanto a Jones conquista a conta de publicidade integrada do Frango Assado; veja mais
Meio & Mensagem
26 de junho de 2023 - 10h03
*Atualizada às 11h24
As marcas de bebidas Jose Cuervo e 1800 Tequila definiram, pós um processo de concorrência, a agência 11:11 para atender a conta full-service de publicidade das duas marcas de tequila no mercado brasileiro. O trabalho engloba todo o trabalho de estratégia para as marcas, com foco no ambiente digital, com a proposta de ampliar a popularidade das bebidas no mercado brasileiro.
A Jones conquistou a conta de publicidade integrada do Frango Assado. A parceria envolve o desenvolvimento de toda comunicação publicitária completa da marca, de trade marketing, planejamento estratégico, criação, mídia e produção de conteúdo no digital e off-line, bem como ativações e estratégias com influenciadores.
A InPress Porter Novelli recebeu a CCR Aeroportos em seu portfólio. A agência será responsável pelas estratégia de relações públicas, gerenciamento de redes sociais e marketing de influência da empresa, que gerencia mais de 20 aeroportos globalmente.
A Popcomm é a nova agência de Calvin Klein, e ficará à frente da assessoria de imprensa, planejamento de marketing, projetos especiais e produção de moda da Calvin Klein e de todas suas linhas – Calvin Klein Underwear, Calvin Klein Jeans, Calvin Klein Kids e Calvin Klein Sportswear.
A 4influence é a nova agência de social content do suplemento alimentar Fortice, da Eurofarma.
A empresa de tecnologia e inteligência de dados Neogrid escolheu a RPMA Comunicação para gerir suas estratégias de relações públicas no Brasil.
A Usina da Comunicação deu as boas-vindas a dois novos clientes em seu portfólio: a Pragma, empresa de soluções sustentáveis, e a Instituição Sociocultural Cinema Nosso, que proporciona experiências educacionais de inclusão para crianças e jovens periféricos e de outros centros. Para a primeira, o escopo de trabalho envolve a produção de conteúdo em parceria com a M2BR. Já para a segunda conta, o acordo engloba a gestão do posicionamento da instituição no Brasil por meio de assessoria de imprensa.
A Drogaria Venancio selecionou a agência Next, do Grupo Dreamers, para gerir o desenvolvimento de campanhas, gerenciar suas redes sociais, entre outros.
A Mapa360 assumiu as frentes de relacionamento com a imprensa e RP da GTFoods.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca