Dança das Contas: Natura, Leão Bebidas e outras
Africa Creative expande atendimento da Natura com núcleo exclusivo, e a Leão Bebidas firma parceria com a fri.to para sua linha de chás de infusão; veja mais
Dança das Contas: Natura, Leão Bebidas e outras
BuscarDança das Contas: Natura, Leão Bebidas e outras
BuscarAfrica Creative expande atendimento da Natura com núcleo exclusivo, e a Leão Bebidas firma parceria com a fri.to para sua linha de chás de infusão; veja mais
Meio & Mensagem
28 de agosto de 2023 - 6h00
A Africa Creative expandiu escopo de atuação junto à Natura, e passa a responder pela operação digital, que inclui listening e responding, além da parte de influenciadores e social media. Para o novo momento, a agência montou um núcleo exclusivo para o atendimento, chamado Bioma, com um time de cerca de 90 profissionais. A parceria entre agência e cliente teve início há sete anos.
A fri.to firmou acordo com a Leão Bebidas, e irá desenvolver os conteúdos digitais da linha seca de chás de infusão da marca.
A Patagonia, marca de cervejas da Ambev, selecionou a Godiva Propaganda para consolidar a imagem de sua rede de bares, a Refúgio Patagonia.
A Y’ALL agora faz parte das empresas de trade marketing da Pernod Ricard. Com a parceria, a agência realizará ações, ativações, promoções, eventos e MPDV em bares e restaurantes para todas as marcas da produtora de vinhos e bebidas.
O Centro de Odontologia Yappy escolheu a Baila Creative Co como sua agência de publicidade. O escopo de trabalho envolve criação, planejamento e compra de mídia, além da gestão de conteúdo, estratégia e execução always on. A primeira campanha criada para a marca já está no ar com cinco filmes, que trazem o conceito “Sua boca diz muito sobre você”.
A Nata Design é a responsável pelo desenvolvimento da identidade visual da nova linha de chocolates da Danke, batizada de “Riquezas da Amazônia”.
O Grupo Printer Comunicação conquistou a conta da Volda, empresa brasileira de comercialização de autopeças.
A P+G deu as boas-vindas a três novos clientes em sua carteira: projeto cultural Casa dos Sentidos; Sala de Escrita; e Curitiba Jazz Seasons.
A Sides assumiu a conta publicitária da Naturgy, multinacional do setor de energia, e da Naturgy Soluções. Antes, o cliente trabalhava junto à agência Kindle.
A Labelium comunicou a chegada de duas novas contas. A primeira delas é a Guerlain, para a qual será responsável pela gestão das estratégias digitais da marca. Já para o TTW Group, empresa de viagens high-end, a agência inicia o trabalho em parceria com a SKIBrasil, especializada em destinos de inverno, a fim de cuidar de todas as frentes para os consumidores.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança