Dança das Contas: Hershey’s, Lindt e outras
Depois de Betc Havas, a Publicis é a nova parceira publicitaria de Hershey's e Dojo anuncia chegada da conta de Lindt; veja mais
Depois de Betc Havas, a Publicis é a nova parceira publicitaria de Hershey's e Dojo anuncia chegada da conta de Lindt; veja mais
(Crédito: Divulgação)
A Publicis conquistou a conta da Hershey’s e estará à frente de campanhas para as marcas Hershey’s, Hershey’s Professional, Rees’s e Ice Breakers. Além de Brasil, as peças poderão ser veiculadas globalmente. No início de novembro, a marca encerrou sua parceria de sete anos com a BETC Havas.
A Lindt selecionou a Dojo para liderar seu planejamento estratégico de comunicação e mídia, com a criação e produção de campanhas. A primeira ação para a marca envolve a estratégia voltada para o Natal.
A Wella Company escolheu a Squid como sua nova agência em marketing de influência. O trabalho contempla no planejamento estratégico de ações com micro, mesos, macros e celebridades, bem como o acompanhamento e entrega de métricas das campanhas.
A PUB assumiu a gestão de relacionamento com a imprensa e ações de marketing de influência da VCA Construtora.
A Máindi anunciou a chegada da Humanizadas, que reforça o time de clientes da agência com foco em ações de impacto social e ambiental.
A F2F passa a contar com a Têxtil J Serrano em seu portfólio de contas. O escopo de ações envolve o rebranding e desenvolvimento de uma nova plataforma digital da marca.
O gastrobar Casa Copa Bacana integrou o grupo de clientes da Fluxxo, que passa a ser responsável pelo marketing digital e ações de mídia on-line e off-line do estabelecimento.
A Tif comunicou a conquista da conta da Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD). A agência deverá atuar no planejamento de comunicação, criação, social media, SAC, mídia on-line e insights de mídia off-line da CSD.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima