Dança das Contas: Hershey’s, Iogurtes Nestlé e outras
BETC Havas encerra parceria com a Hershey's no País, e Iogurtes Nestlé é a nova conta publicitária da Jüssi; veja mais
Dança das Contas: Hershey’s, Iogurtes Nestlé e outras
BuscarDança das Contas: Hershey’s, Iogurtes Nestlé e outras
BuscarBETC Havas encerra parceria com a Hershey's no País, e Iogurtes Nestlé é a nova conta publicitária da Jüssi; veja mais
Ao lado da Betc Havas, a Hershey’s apresentou a plataforma HerShe, para empoderar mulheres (Crédito: Divulgação)
A BETC Havas anunciou que encerrou a parceria de seis anos com a Hershey’s no Brasil. Os trabalhos envolveram cases como a plataforma HerShe, que apoia o talento de mulheres e teve repercussão global.
Após abrir um processo de concorrência, a Nestlé escolheu a Jüssi para atender sua divisão de iogurtes. A agência passa a atuar no planejamento estratégico de comunicação, criação e gestão de campanhas de Chamyto, Nestlé Grego, Chambinho, Chandelle, Nesfit, Molico, Ninho, Neston e a marca A Iogurteria Nestlé. O escopo de trabalho também engloba a gestão de redes sociais e mídia.
A Docummenta conquistou a conta do Peninsula Residencial Sênior e é a nova responsável pela comunicação e relações públicas do complexo residencial.
A Ketchum é a nova responsável pelas estratégias de comunicação da Samsung Ads, braço de publicidade da Samsung, no Brasil e no México. O trabalho deverá envolver o posicionamento de marca, além de planejamento estratégico, criação, amplificação de mídia, entre outros.
A Motim ganhou as contas da Diferente, 1sti, iTalents, Building 8, Dattos, Educa e Vogel Health em seu portfólio de clientes, e assume a comunicação e PR das marcas.
A Gotcha comunicou a chegada da conta da Audição de Todos, rede de franquias focada em saúde auditiva e oferta de aparelhos auditivos.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima