Assinar

Dança das Contas: Hershey’s, Iogurtes Nestlé e outras

Buscar

Dança das Contas: Hershey’s, Iogurtes Nestlé e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Hershey’s, Iogurtes Nestlé e outras

BETC Havas encerra parceria com a Hershey's no País, e Iogurtes Nestlé é a nova conta publicitária da Jüssi; veja mais


7 de novembro de 2022 - 6h00

Ao lado da Betc Havas, a Hershey’s apresentou a plataforma HerShe, para empoderar mulheres (Crédito: Divulgação)

A BETC Havas anunciou que encerrou a parceria de seis anos com a Hershey’s no Brasil. Os trabalhos envolveram cases como a plataforma HerShe, que apoia o talento de mulheres e teve repercussão global.

Após abrir um processo de concorrência, a Nestlé escolheu a Jüssi para atender sua divisão de iogurtes. A agência passa a atuar no planejamento estratégico de comunicação, criação e gestão de campanhas de Chamyto, Nestlé Grego, Chambinho, Chandelle, Nesfit, Molico, Ninho, Neston e a marca A Iogurteria Nestlé. O escopo de trabalho também engloba a gestão de redes sociais e mídia.

A Docummenta conquistou a conta do Peninsula Residencial Sênior e é a nova responsável pela comunicação e relações públicas do complexo residencial.

A Ketchum é a nova responsável pelas estratégias de comunicação da Samsung Ads, braço de publicidade da Samsung, no Brasil e no México. O trabalho deverá envolver o posicionamento de marca, além de planejamento estratégico, criação, amplificação de mídia, entre outros.  

A Motim ganhou as contas da Diferente, 1sti, iTalents, Building 8, Dattos, Educa e Vogel Health em seu portfólio de clientes, e assume a comunicação e PR das marcas.

A Gotcha comunicou a chegada da conta da Audição de Todos, rede de franquias focada em saúde auditiva e oferta de aparelhos auditivos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024