Assinar

Dança das Contas: Inter, Yamaha e outras

Buscar

Dança das Contas: Inter, Yamaha e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Inter, Yamaha e outras

A Talent conquistou a conta do Inter, enquanto a Future Brand assumiu a comunicação da Yamaha junto à divisão The Holos Company; veja mais


5 de fevereiro de 2024 - 7h57

*Atualizada em 07/02 às 18h58

Banco Inter

(Crédito: Divulgação)

Após vencer concorrência, a Talent conquistou a conta do banco Inter. A parceria prevê trabalho em mídia, com suporte em criação e estratégia. Já está previsto o lançamento de uma campanha para o primeiro semestre.

A FutureBrand é a nova agência de branding e experiência da japonesa Yamaha. A atuação ao lado da The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, será voltada para o desenvolvimento da inteligência de dados aliada à comunicação para impulsionar o crescimento da empresa no Brasil.

A Nestlé selecionou a Lampada.ag para desenvolver suas campanhas de endomarketing. A primeira ação é “Nestlé Viajar Faz Bem”. A empresa também entregou sua conta de comunicação institucional à Nova PR.

A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap) firmou parceria com três novos players até 2025. A Pridea Comunicação ficará encarregada da estratégia de relações públicas, enquanto a Outpromo e Beatt ficarão encarregadas dos trabalhos de ações publicitárias, identidade visual, e eventos, e consultoria estratégica, respectivamente.

A Oliver Press passa a ser a agência de relações públicas da Unilever para temas de marketing e inovação. A InPress Porter Novelli segue como agência de comunicação da marca para os demais temas e áreas da empresa.

A Ferrero entregou sua conta de PR à Weber Shandwick. A empresa fica responsável pela assessoria de imprensa e influenciadores das marcas Ferrero Rocher, Rafaello, Ferrero Collection, todas as marcas Kinder, Nutella, Nutella B-ready, TicTac e Hanuta, bem como pela área institucional da empresa.

A Pluxee, empresa de benefícios e engajamento para colaboradores, escolheu a Purpple como sua nova agência de comunicação 360º. A conta de relações públicas da empresa, porém, segue na carteira da JeffreyGroup.

A All Set passou a atender a conta do Mercado Ads, unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre. À frente da estratégia digital, o objetivo é ampliar a visibilidade da plataforma e aumentar as vendas de anúncios na América Latina.

A Bendita Imagem foi escolhida para ser a agência de relações públicas do Energy SumMIT 2024, evento mundial de inovação e empreendedorismo em energia e sustentabilidade, que acontecerá de 17 a 19 de junho, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bauducco retoma filmes de Natal com encontro em aeroporto

    Bauducco retoma filmes de Natal com encontro em aeroporto

    Desenvolvida pela Galeria, campanha "A Magia do Natal começa com Bauducco" destaca espírito natalino da marca com os Bauducco Panettone e Chocotonne como protagonistas

  • Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo

    Itaipava celebra chegada do verão com cooler e Ivete Sangalo

    Marca estreia campanha para mostrar a sede do brasileiro pela bebida, com participação da cantora