Assinar

Dança das Contas: Inter, Yamaha e outras

Buscar

Dança das Contas: Inter, Yamaha e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Inter, Yamaha e outras

A Talent conquistou a conta do Inter, enquanto a Future Brand assumiu a comunicação da Yamaha junto à divisão The Holos Company; veja mais


5 de fevereiro de 2024 - 7h57

*Atualizada em 07/02 às 18h58

Banco Inter

(Crédito: Divulgação)

Após vencer concorrência, a Talent conquistou a conta do banco Inter. A parceria prevê trabalho em mídia, com suporte em criação e estratégia. Já está previsto o lançamento de uma campanha para o primeiro semestre.

A FutureBrand é a nova agência de branding e experiência da japonesa Yamaha. A atuação ao lado da The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, será voltada para o desenvolvimento da inteligência de dados aliada à comunicação para impulsionar o crescimento da empresa no Brasil.

A Nestlé selecionou a Lampada.ag para desenvolver suas campanhas de endomarketing. A primeira ação é “Nestlé Viajar Faz Bem”. A empresa também entregou sua conta de comunicação institucional à Nova PR.

A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap) firmou parceria com três novos players até 2025. A Pridea Comunicação ficará encarregada da estratégia de relações públicas, enquanto a Outpromo e Beatt ficarão encarregadas dos trabalhos de ações publicitárias, identidade visual, e eventos, e consultoria estratégica, respectivamente.

A Oliver Press passa a ser a agência de relações públicas da Unilever para temas de marketing e inovação. A InPress Porter Novelli segue como agência de comunicação da marca para os demais temas e áreas da empresa.

A Ferrero entregou sua conta de PR à Weber Shandwick. A empresa fica responsável pela assessoria de imprensa e influenciadores das marcas Ferrero Rocher, Rafaello, Ferrero Collection, todas as marcas Kinder, Nutella, Nutella B-ready, TicTac e Hanuta, bem como pela área institucional da empresa.

A Pluxee, empresa de benefícios e engajamento para colaboradores, escolheu a Purpple como sua nova agência de comunicação 360º. A conta de relações públicas da empresa, porém, segue na carteira da JeffreyGroup.

A All Set passou a atender a conta do Mercado Ads, unidade de negócios de publicidade do Mercado Livre. À frente da estratégia digital, o objetivo é ampliar a visibilidade da plataforma e aumentar as vendas de anúncios na América Latina.

A Bendita Imagem foi escolhida para ser a agência de relações públicas do Energy SumMIT 2024, evento mundial de inovação e empreendedorismo em energia e sustentabilidade, que acontecerá de 17 a 19 de junho, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança