Dança das Contas: PicPay, Smart Fit e outras
Publicis conquista as contas on-line e off-line do PicPay e a Smart Fit seleciona a Jüssi como nova parceira no digital; veja mais
Dança das Contas: PicPay, Smart Fit e outras
BuscarDança das Contas: PicPay, Smart Fit e outras
BuscarPublicis conquista as contas on-line e off-line do PicPay e a Smart Fit seleciona a Jüssi como nova parceira no digital; veja mais
(Crédito: Diego Thomazini/Shutterstock)
O PicPay selecionou a Publicis como responsável por suas estratégias on-line e off-line. A agência fica à frente de campanhas sazonais, ações promocionais, estratégias always on, além de experiências físicas e digitais.
A Jüssi conquistou a conta da Smart Fit. Como agência digital, ela é a nova responsável pelas ações ações e estratégias de publicidade nas redes sociais, além do relacionamento com influenciadores. O primeiro trabalho foi a campanha “Smart Feat”, em setembro do ano passado.
O Grupo CCR, empresa de concessão de infraestrutura, é o novo cliente da Momentum. O escopo de trabalho envolve o desenvolvimento de ações de marketing BTL.
Após abrir processo de concorrência mediado pela B.done, o CEMM Unimed SC escolheu a Magica Comunicação como sua parceira. Ao todo, cinco agências participaram da concorrência.
A Casa9 Agência de Comunicação recebeu a conta da startup de biotecnologia Symbiomics e assume a gestão do relacionamento da marca com a imprensa.
A Máindi passa a contar com a conta do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg). Essa é a primeira conquista de conta do segmento do agronegócio.
A Pub comunicou a chegada da agfintech Bart Digital. A agência tem a missão de posicionar a Bart nacionalmente como uma empresa especializada em criar soluções digitais para o financiamento agrícola por meio de suas plataformas.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima