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Comunicação

Dança das Contas: PicPay, Smart Fit e outras

Publicis conquista as contas on-line e off-line do PicPay e a Smart Fit seleciona a Jüssi como nova parceira no digital; veja mais


23 de janeiro de 2023 - 6h01

(Crédito: Diego Thomazini/Shutterstock)

O PicPay selecionou a Publicis como responsável por suas estratégias on-line e off-line. A agência fica à frente de campanhas sazonais, ações promocionais, estratégias always on, além de experiências físicas e digitais.

A Jüssi conquistou a conta da Smart Fit. Como agência digital, ela é a nova responsável pelas ações ações e estratégias de publicidade nas redes sociais, além do relacionamento com influenciadores. O primeiro trabalho foi a campanha “Smart Feat”, em setembro do ano passado.

O Grupo CCR, empresa de concessão de infraestrutura, é o novo cliente da Momentum. O escopo de trabalho envolve o desenvolvimento de ações de marketing BTL.

Após abrir processo de concorrência mediado pela B.done, o CEMM Unimed SC escolheu a Magica Comunicação como sua parceira. Ao todo, cinco agências participaram da concorrência.

A Casa9 Agência de Comunicação recebeu a conta da startup de biotecnologia Symbiomics e assume a gestão do relacionamento da marca com a imprensa.

A Máindi passa a contar com a conta do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal (Sindiveg). Essa é a primeira conquista de conta do segmento do agronegócio.

A Pub comunicou a chegada da agfintech Bart Digital. A agência tem a missão de posicionar a Bart nacionalmente como uma empresa especializada em criar soluções digitais para o financiamento agrícola por meio de suas plataformas.

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