Dança das Contas: Caoa Chery, Farinha Láctea e outras

Buscar

Dança das Contas: Caoa Chery, Farinha Láctea e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Caoa Chery, Farinha Láctea e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


28 de junho de 2021 - 6h00

Responsável desde 2008 pela conta da Hyundai Caoa, que produz os modelos ix-35, New Tucson, HR e HD-80 no Brasil, além de outros produtos importados da marca, que vinham sendo atendidos através da HavasPlus (fundida neste ano com a BETC/Havas), o grupo Havas passa a atender no mês que vem a conta publicitária da Caoa Chery, que estava na Z515 desde 2016. Inicialmente, o contrato prevê o atendimento aos produtos Tiggo8, Tiggo7 e Tiggo5X. Já as marcas HB20 e Creta, que são da Hyundai Motor Brasil (HMB), seguem trabalhando com o escritório local da sua parceira global Innocean Worldwide. Como também atende o Grupo PSA (Peugeot Citroën), a BETC Havas manterá estruturas de atendimento independentes.

 

Tiggo 3X, da CAOA Chery (Crédito: Reprodução/ Facebook)

 

Um dos mais tradicionais produtos do portfólio da Nestlé, a Farinha Láctea, criada pela companhia em 1866, passa a fazer parte da carteira da David, agência que já trabalha com outra marca do grupo, a Neston. A conquista aconteceu após um processo de concorrência e a agência ficará responsável por todo o trabalho de publicidade de comunicação do cereal. A última agência a atender a conta de Farinha Láctea foi a Publicis Brasil.

Farinha Láctea passa a fazer parte da carteira da David (Crédito: Divulgação)

O Grupo Heineken escolheu a Agência Atenas para ser responsável pelo projeto de trade nacional Encantamento. O trabalho vai envolver as marcas Devassa, Fys, Baden Baden, Heineken e Amstel.

A Casé Comunica anunciou a conquista de três contas. Passam a fazer parte do portfólio da agência: a Rede Mulher Empreendedora, rede de apoio a empreendedoras brasileiras; Instituto Rede Mulher Empreendedora, focado na capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade; e da empreendedora social que criou as duas frentes, Ana Fontes.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf