Dança das Contas: Caoa Chery, Farinha Láctea e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Caoa Chery, Farinha Láctea e outras
BuscarDança das Contas: Caoa Chery, Farinha Láctea e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Responsável desde 2008 pela conta da Hyundai Caoa, que produz os modelos ix-35, New Tucson, HR e HD-80 no Brasil, além de outros produtos importados da marca, que vinham sendo atendidos através da HavasPlus (fundida neste ano com a BETC/Havas), o grupo Havas passa a atender no mês que vem a conta publicitária da Caoa Chery, que estava na Z515 desde 2016. Inicialmente, o contrato prevê o atendimento aos produtos Tiggo8, Tiggo7 e Tiggo5X. Já as marcas HB20 e Creta, que são da Hyundai Motor Brasil (HMB), seguem trabalhando com o escritório local da sua parceira global Innocean Worldwide. Como também atende o Grupo PSA (Peugeot Citroën), a BETC Havas manterá estruturas de atendimento independentes.
Tiggo 3X, da CAOA Chery (Crédito: Reprodução/ Facebook)
Um dos mais tradicionais produtos do portfólio da Nestlé, a Farinha Láctea, criada pela companhia em 1866, passa a fazer parte da carteira da David, agência que já trabalha com outra marca do grupo, a Neston. A conquista aconteceu após um processo de concorrência e a agência ficará responsável por todo o trabalho de publicidade de comunicação do cereal. A última agência a atender a conta de Farinha Láctea foi a Publicis Brasil.
Farinha Láctea passa a fazer parte da carteira da David (Crédito: Divulgação)
O Grupo Heineken escolheu a Agência Atenas para ser responsável pelo projeto de trade nacional Encantamento. O trabalho vai envolver as marcas Devassa, Fys, Baden Baden, Heineken e Amstel.
A Casé Comunica anunciou a conquista de três contas. Passam a fazer parte do portfólio da agência: a Rede Mulher Empreendedora, rede de apoio a empreendedoras brasileiras; Instituto Rede Mulher Empreendedora, focado na capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade; e da empreendedora social que criou as duas frentes, Ana Fontes.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo
Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono