Dança das contas: Citi Brasil, Submarino e outros

Buscar

Dança das contas: Citi Brasil, Submarino e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Citi Brasil, Submarino e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


3 de setembro de 2018 - 10h44

A Giz foi escolhida para atender a conta publicitária do Citi Brasil. Ainda nesse semestre, o banco divulgará campanhas on e offline desenvolvidas pela agência com o posicionamento “No Brasil, no mundo e no amanhã”.

 

(Crédito: Divulgação)

A Lew’Lara\TBWA assumiu a conta da Submarino também essa semana. A agência ficará responsável pelas campanhas do e-commerce.

A Agência Guanabara anunciou a chegada de novas contas à sua carteira. A agência será responsável pelos trabalhos de relações públicas da grife Guess, os trabalhos de publicidade da marca de cosméticos israelense Ahava e os trabalhos de PR da palestrante e fotógrafa Marina Klink. No pilar de gastronomia da agência, chegam as contas dos restaurantes Black Trunk, Creperia D’Areia, Frank & Charlie Sandwich Bar e Na Tortinha.

 

Na sexta-feira, a Ogilvy foi anunciada como a nova agência de publicidade da a cerveja Schin, desenvolvendo trabalhos offline e no digital. E a Vigor escolheu a DM9DDB para desenvolver sua comunicação offline da marca.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma

  • Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação