Dança das Contas: CNA, Grupo Hebron e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: CNA, Grupo Hebron e outras
BuscarDança das Contas: CNA, Grupo Hebron e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Tech and Soul é a nova agência do CNA (Crédito: Divulgação)
A Tech and Soul conquistou a conta do CNA. Anteriormente, a rede de idiomas era atendida pela Talent Marcel. O escopo de trabalho envolve o planejamento, estratégia, criação e desenvolvimento da comunicação da marca, mirando em resultados e fortalecimento de branding.
A PifPaf Alimentos escolheu a Bold como a agência responsável pelo planejamento estratégico, criação e gestão de conteúdo digital, envolvendo o gerenciamento das redes sociais.
A farmacêutica Grupo Hebron escolheu a BP Sports para gerenciar seus patrocínios esportivos e relacionamento com os clubes.
A WMcCann é a nova parceira de comunicação da Everest, fabricante de purificadores e máquinas de gelo. O escopo de trabalho envolve a criação dos projetos de branding das marcas da companhia, estratégias de social media, além do desenvolvimento de campanhas integradas e para marketplace.
A Loures Consultoria passa a atender a Thermo Fisher Scientific. A agência assume a comunicação integrada da empresa na América Latina e fica responsável pelos trabalhos de relações públicas, endomarketing, mídia on e off-line e eventos.
A Mapa360 conquistou as marcas Knock Knock, espanhola de bebidas; e Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, hotel de Foz do Iguaçu, para realizar campanhas de publicidade, marketing digital e RP. A agência passa a atender também a rede Trul Hotéis, para a qual fornecerá o trabalho em assessoria de imprensa.
A Encaso Comunicação anunciou a chegada do Plano Brasil Saúde, healthtech especializada em gestão de saúde corporativa, em seu portfólio de clientes.
A Mitsui Sumitomo Seguros escolheu a agência Virtual Jam, conhecida como VJam, para cuidar de todos os seus trabalhos de publicidade, o que envolve as áreas de social media, conteúdo e campanhas junto aos corretores.
A clínica de fertilidade Huntington Medicina Reprodutiva passa a integrar a carteira de clientes da Communica Brasil em assessoria de imprensa.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima