Dança das Contas: CNA, Grupo Hebron e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: CNA, Grupo Hebron e outras
BuscarDança das Contas: CNA, Grupo Hebron e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
A Tech and Soul conquistou a conta do CNA. Anteriormente, a rede de idiomas era atendida pela Talent Marcel. O escopo de trabalho envolve o planejamento, estratégia, criação e desenvolvimento da comunicação da marca, mirando em resultados e fortalecimento de branding.
A PifPaf Alimentos escolheu a Bold como a agência responsável pelo planejamento estratégico, criação e gestão de conteúdo digital, envolvendo o gerenciamento das redes sociais.
A farmacêutica Grupo Hebron escolheu a BP Sports para gerenciar seus patrocínios esportivos e relacionamento com os clubes.
A WMcCann é a nova parceira de comunicação da Everest, fabricante de purificadores e máquinas de gelo. O escopo de trabalho envolve a criação dos projetos de branding das marcas da companhia, estratégias de social media, além do desenvolvimento de campanhas integradas e para marketplace.
A Loures Consultoria passa a atender a Thermo Fisher Scientific. A agência assume a comunicação integrada da empresa na América Latina e fica responsável pelos trabalhos de relações públicas, endomarketing, mídia on e off-line e eventos.
A Mapa360 conquistou as marcas Knock Knock, espanhola de bebidas; e Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, hotel de Foz do Iguaçu, para realizar campanhas de publicidade, marketing digital e RP. A agência passa a atender também a rede Trul Hotéis, para a qual fornecerá o trabalho em assessoria de imprensa.
A Encaso Comunicação anunciou a chegada do Plano Brasil Saúde, healthtech especializada em gestão de saúde corporativa, em seu portfólio de clientes.
A Mitsui Sumitomo Seguros escolheu a agência Virtual Jam, conhecida como VJam, para cuidar de todos os seus trabalhos de publicidade, o que envolve as áreas de social media, conteúdo e campanhas junto aos corretores.
A clínica de fertilidade Huntington Medicina Reprodutiva passa a integrar a carteira de clientes da Communica Brasil em assessoria de imprensa.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025