Assinar

Dança das Contas: CNA, Grupo Hebron e outras

Buscar

Dança das Contas: CNA, Grupo Hebron e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: CNA, Grupo Hebron e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


22 de agosto de 2022 - 6h00

Tech and Soul é a nova agência do CNA (Crédito: Divulgação)

A Tech and Soul conquistou a conta do CNA. Anteriormente, a rede de idiomas era atendida pela Talent Marcel. O escopo de trabalho envolve o planejamento, estratégia, criação e desenvolvimento da comunicação da marca, mirando em resultados e fortalecimento de branding.

A PifPaf Alimentos escolheu a Bold como a agência responsável pelo planejamento estratégico, criação e gestão de conteúdo digital, envolvendo o gerenciamento das redes sociais.

A farmacêutica Grupo Hebron escolheu a BP Sports para gerenciar seus patrocínios esportivos e relacionamento com os clubes.

A WMcCann é a nova parceira de comunicação da Everest, fabricante de purificadores e máquinas de gelo. O escopo de trabalho envolve a criação dos projetos de branding das marcas da companhia, estratégias de social media, além do desenvolvimento de campanhas integradas e para marketplace.

A Loures Consultoria passa a atender a Thermo Fisher Scientific. A agência assume a comunicação integrada da empresa na América Latina e fica responsável pelos trabalhos de relações públicas, endomarketing, mídia on e off-line e eventos.

A Mapa360 conquistou as marcas Knock Knock, espanhola de bebidas; e Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, hotel de Foz do Iguaçu, para realizar campanhas de publicidade, marketing digital e RP. A agência passa a atender também a rede Trul Hotéis, para a qual fornecerá o trabalho em assessoria de imprensa.

A Encaso Comunicação anunciou a chegada do Plano Brasil Saúde, healthtech especializada em gestão de saúde corporativa, em seu portfólio de clientes.

A Mitsui Sumitomo Seguros escolheu a agência Virtual Jam, conhecida como VJam, para cuidar de todos os seus trabalhos de publicidade, o que envolve as áreas de social media, conteúdo e campanhas junto aos corretores.

A clínica de fertilidade Huntington Medicina Reprodutiva passa a integrar a carteira de clientes da Communica Brasil em assessoria de imprensa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu

    Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025