Dança das Contas: CNA, Grupo Hebron e outras

Buscar

Dança das Contas: CNA, Grupo Hebron e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: CNA, Grupo Hebron e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


22 de agosto de 2022 - 6h00

Tech and Soul é a nova agência do CNA (Crédito: Divulgação)

A Tech and Soul conquistou a conta do CNA. Anteriormente, a rede de idiomas era atendida pela Talent Marcel. O escopo de trabalho envolve o planejamento, estratégia, criação e desenvolvimento da comunicação da marca, mirando em resultados e fortalecimento de branding.

A PifPaf Alimentos escolheu a Bold como a agência responsável pelo planejamento estratégico, criação e gestão de conteúdo digital, envolvendo o gerenciamento das redes sociais.

A farmacêutica Grupo Hebron escolheu a BP Sports para gerenciar seus patrocínios esportivos e relacionamento com os clubes.

A WMcCann é a nova parceira de comunicação da Everest, fabricante de purificadores e máquinas de gelo. O escopo de trabalho envolve a criação dos projetos de branding das marcas da companhia, estratégias de social media, além do desenvolvimento de campanhas integradas e para marketplace.

A Loures Consultoria passa a atender a Thermo Fisher Scientific. A agência assume a comunicação integrada da empresa na América Latina e fica responsável pelos trabalhos de relações públicas, endomarketing, mídia on e off-line e eventos.

A Mapa360 conquistou as marcas Knock Knock, espanhola de bebidas; e Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, hotel de Foz do Iguaçu, para realizar campanhas de publicidade, marketing digital e RP. A agência passa a atender também a rede Trul Hotéis, para a qual fornecerá o trabalho em assessoria de imprensa.

A Encaso Comunicação anunciou a chegada do Plano Brasil Saúde, healthtech especializada em gestão de saúde corporativa, em seu portfólio de clientes.

A Mitsui Sumitomo Seguros escolheu a agência Virtual Jam, conhecida como VJam, para cuidar de todos os seus trabalhos de publicidade, o que envolve as áreas de social media, conteúdo e campanhas junto aos corretores.

A clínica de fertilidade Huntington Medicina Reprodutiva passa a integrar a carteira de clientes da Communica Brasil em assessoria de imprensa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf