Dança das Contas: Cobasi, Buscofem e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Artplan conquistou a conta da Cobasi e passa a ser responsável por toda a estratégia de comunicação da varejista do setor pet. A empresa recebeu um aporte de R$ 300 milhões, em abril, e passa por um momento de expansão, com previsão para inaugurar 40 lojas em 2021. A escolha da agência se deu por meio de uma concorrência colaborativa. Em 2020, a F&Q Brasil assinava as campanhas digitais da companhia.
A The Body Shop, marca da Natura &Co, iniciou uma parceria com a FCB. O acordo foi fruto de um processo de concorrência, que durou dois meses. Em junho, as companhias estreiam a primeira campanha fruto do relacionamento entre agência e anunciante. Antes, a conta era atendida pela agência Bold.
A Druid, agência especializada no universo gamer, iniciou uma parceria com Buscofem para ação de patrocínio da marca ao torneio feminino Valorant Game Changers, da Riot Games. A agência será responsável por posicionar a marca no mundo dos games, com iniciativas de comunicação e gestão de influenciadores, que serão realizadas ao longo do ano de 2021, período do patrocínio.
A Innova AATB está expandindo seu portfólio no setor energético com a conquista da conta da BBCE, ecossistema que simplifica e transforma os negócios do mercado de energia. No fim do ano passado, a agência já havia iniciado atendimento da Votorantim Energia. Concorrência pelo trabalho envolveu nove agências, que não tiveram seus nomes divulgados.
Já a Máquina CW conquistou três novas contas: FIEMG, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, a plataforma de compras TiendaMia, e a empresa de soluções energéticas Helexia.
Após um processo de concorrência, a CDR+ foi escolhida pela Frescatto Company. Com isso, partir de desse mês, a agência passa a responder pela comunicação integrada da empresa brasileira do setor de pescados.
Já a Culligan Latam, empresa de soluções para tratamento de água, iniciou uma parceria com a SA365, que será responsável por todo o marketing digital da companhia.
A Zmes foi a escolhida para atender a área de marketing digital do Grupo RD, dono das marcas Droga Raia e Drogasil. Para isso, contará com 10 profissionais dedicados ao projeto com diversas habilidades como criação, marketing, inovação e tecnologia.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca