Assinar

Dança das Contas: Cobasi, Buscofem e outras

Buscar

Dança das Contas: Cobasi, Buscofem e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Cobasi, Buscofem e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


31 de maio de 2021 - 10h17

A Artplan conquistou a conta da Cobasi e passa a ser responsável por toda a estratégia de comunicação da varejista do setor pet. A empresa recebeu um aporte de R$ 300 milhões, em abril, e passa por um momento de expansão, com previsão para inaugurar 40 lojas em 2021. A escolha da agência se deu por meio de uma concorrência colaborativa. Em 2020, a F&Q Brasil assinava as campanhas digitais da companhia.

A The Body Shop, marca da Natura &Co, iniciou uma parceria com a FCB. O acordo foi fruto de um processo de concorrência, que durou dois meses. Em junho, as companhias estreiam a primeira campanha fruto do relacionamento entre agência e anunciante. Antes, a conta era atendida pela agência Bold.

A Druid, agência especializada no universo gamer, iniciou uma parceria com Buscofem para ação de patrocínio da marca ao torneio feminino Valorant Game Changers, da Riot Games. A agência será responsável por posicionar a marca no mundo dos games, com iniciativas de comunicação e gestão de influenciadores, que serão realizadas ao longo do ano de 2021, período do patrocínio.

 

Em parceria com Druid, Buscofem investe no universo gamer (Crédito: Divulgação)

A Innova AATB está expandindo seu portfólio no setor energético com a conquista da conta da BBCE, ecossistema que simplifica e transforma os negócios do mercado de energia. No fim do ano passado, a agência já havia iniciado atendimento da Votorantim Energia. Concorrência pelo trabalho envolveu nove agências, que não tiveram seus nomes divulgados.

Já a Máquina CW conquistou três novas contas: FIEMG, Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, a plataforma de compras TiendaMia, e a empresa de soluções energéticas Helexia.

Após um processo de concorrência, a CDR+ foi escolhida pela Frescatto Company. Com isso, partir de desse mês, a agência passa a responder pela comunicação integrada da empresa brasileira do setor de pescados.

Já a Culligan Latam, empresa de soluções para tratamento de água, iniciou uma parceria com a SA365, que será responsável por todo o marketing digital da companhia.

Zmes foi a escolhida para atender  a área de marketing digital do Grupo RD, dono das marcas Droga Raia e Drogasil. Para isso, contará com 10 profissionais dedicados ao projeto com diversas habilidades como criação, marketing, inovação e tecnologia.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca