Dança das Contas: Cufa, Petrobras, EmpregueAfro e mais
A Petrobras escolheu a Yapoli, como martech em gestão de ativos digitais; EmpregueAfro formaliza parceria com WMcCann
Dança das Contas: Cufa, Petrobras, EmpregueAfro e mais
BuscarDança das Contas: Cufa, Petrobras, EmpregueAfro e mais
BuscarA Petrobras escolheu a Yapoli, como martech em gestão de ativos digitais; EmpregueAfro formaliza parceria com WMcCann
Meio & Mensagem
14 de agosto de 2023 - 6h00
Atualizada às 10h22
A Central Única das Favelas (Cufa) passa a contar com a Agência Action, que será responsável pelas ativações de marketing esportivo para a Taça das Favelas PR 2023.
A WMcCann foi agência escolhida para primeiras peças institucionais da EmpregueAfro, consultoria dedicada ao mercado de trabalho.
A marca Laticínios Aviação escolheu a Mestiça para atender a conta publicitária de todo o seu portfólio de mais de 40 produtos. Caberá à agência o desenvolvimento de campanhas e ações para todas as mídias.
A Petrobras escolheu a Yapoli como martech em gestão de ativos digitais. A decisão acontece mediante parceria com as agências Propeg e Ogilvy, que venceram em 2022 o processo licitatório de publicidade e marketing da estatal.
A MOTIM acaba de assumir as estratégias de reputação de marca e PR para cinco novos clientes de atuação nacional: Creamy, produtora de dermocosméticos; a Mindsight, startup de softwares para RHs; a energytech 77Sol; Cumbuca e a Dynasty Global, empresa de imóveis com criptoativos.
O Vibra Open Air, evento que volta ao Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, em outubro deste ano, terá sua comunicação assinada pela Rastro. A agência desenvolverá a estratégia de comunicação, concept e direção criativa, além de mídia e performance e da ativação de creators e influenciadores.
A GBR é a nova agência de PR da Cross Networking.
A Syma Informática, que oferece serviços e produtos de tecnologia, escolheu a Box Ideias como agência.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público