Dança das Contas: Ferrero Rocher, Amazon, Gomes da Costa e outras

Buscar

Dança das Contas: Ferrero Rocher, Amazon, Gomes da Costa e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Ferrero Rocher, Amazon, Gomes da Costa e outras

A Oito será parceira de brand experience da Ferrero Rocher, enquanto a Pros conquista as redes sociais da Amazon Brasil; já a REF+ conquista a conta da Gomes da Costa


8 de abril de 2024 - 6h00

Nota atualizada às 10h21

Foto Ferreiro Rochar Oito_Div

A agência Oito vai ser a responsável pelas estratégias de brand experience da Ferrero Rocher (Crédito: Divulgação)

A agência Oito ganhou a concorrência da Ferrero Rocher e vai trabalhar o brand experience da marca.

Após a DM9 expandir a relação publicitária com Brastemp e Consul, as marcas de eletrodomésticos redefiniram suas agências de social media e PR. Ambas do ecossistema B&Partners.co, a Snack Content será responsável pela gestão e conteúdo always on das redes sociais, enquanto a Score fará as ativações e experiências de marca.

A Pros assume a comunicação da Amazon Brasil para as redes sociais.

A REF+ é a nova agência da marca Gomes da Costa e vai cuidar das áreas de digital, estratégia e mídia.

A Ultrafarma escolheu a Cavaz Publicidade como agência de comunicação.

A rede de restaurantes Fogo de Chão escolheu a Cappuccino como agência de publicidade.

O Pacto Global da ONU – Rede Brasil terá a Vaion como agência parceira, que inicia os trabalhos durante o Fórum Ambição 2030.

A SPR reconquistou a conta da Keko Acessórios e agora terá o objetivo de reconstruir o posicionamento de marca.

Após processo de concorrência, a Kayak escolheu a Dentsu como sua agência publicitária no Brasil. A marca iniciará um trabalho de reposicionamento que será conduzido pela agência. Anteriormente, a conta do anunciante estava com a Dojo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também