Comunicação
Dança das Contas: Ferrero Rocher, Amazon, Gomes da Costa e outras
A Oito será parceira de brand experience da Ferrero Rocher, enquanto a Pros conquista as redes sociais da Amazon Brasil; já a REF+ conquista a conta da Gomes da Costa
Dança das Contas: Ferrero Rocher, Amazon, Gomes da Costa e outras
BuscarDança das Contas: Ferrero Rocher, Amazon, Gomes da Costa e outras
BuscarA Oito será parceira de brand experience da Ferrero Rocher, enquanto a Pros conquista as redes sociais da Amazon Brasil; já a REF+ conquista a conta da Gomes da Costa
Meio & Mensagem
8 de abril de 2024 - 6h00
Nota atualizada às 10h21
A agência Oito vai ser a responsável pelas estratégias de brand experience da Ferrero Rocher (Crédito: Divulgação)
A agência Oito ganhou a concorrência da Ferrero Rocher e vai trabalhar o brand experience da marca.
Após a DM9 expandir a relação publicitária com Brastemp e Consul, as marcas de eletrodomésticos redefiniram suas agências de social media e PR. Ambas do ecossistema B&Partners.co, a Snack Content será responsável pela gestão e conteúdo always on das redes sociais, enquanto a Score fará as ativações e experiências de marca.
A Pros assume a comunicação da Amazon Brasil para as redes sociais.
A REF+ é a nova agência da marca Gomes da Costa e vai cuidar das áreas de digital, estratégia e mídia.
A Ultrafarma escolheu a Cavaz Publicidade como agência de comunicação.
A rede de restaurantes Fogo de Chão escolheu a Cappuccino como agência de publicidade.
O Pacto Global da ONU – Rede Brasil terá a Vaion como agência parceira, que inicia os trabalhos durante o Fórum Ambição 2030.
A SPR reconquistou a conta da Keko Acessórios e agora terá o objetivo de reconstruir o posicionamento de marca.
Após processo de concorrência, a Kayak escolheu a Dentsu como sua agência publicitária no Brasil. A marca iniciará um trabalho de reposicionamento que será conduzido pela agência. Anteriormente, a conta do anunciante estava com a Dojo.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix