Dança das contas: Grammy Latino, Philips e outras

Buscar

Dança das contas: Grammy Latino, Philips e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Grammy Latino, Philips e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


28 de março de 2022 - 6h00

Grammy Latino (Crédito: Alexander Tamargo/GettyImages)

A Lupa Comunicação é a nova agência à frente das estratégias de comunicação institucional e assessoria de imprensa do Latin Grammy e da Academia Latina das Artes e Ciências da Gravação. O trabalho envolverá a realização da cerimônia da Entrega Anual do Latin Grammy, além de todas as atividades da Fundação Cultural.

A ID\TBWA foi escolhida como a nova agência de publicidade de duas áreas da Philips. A agência ficará responsável pelos trabalhos de comunicação de Philips Personal Care, área que reúne os produtos de cuidados pessoais, e de Philips Avent, que abriga os produtos da companhia voltados à maternidade, recém-nascidos e crianças

A Máquina CW, do Grupo BCW Brasil, recebeu a Afterverse, do universo dos games. A parceria envolverá o desenvolvimento das estratégias de PR da marca.

O Grupo Dreamers assumiu a comunicação do BTG Pactual e do Banco Pan. A movimentação promoveu a abertura das unidades de negócios exclusivas Business Unit BTG e a Business Unit Pan.

A BBRO conquistou as contas da Fundação PoliSaber, instituição de educação privada sem fins econômicos, e do Cursinho da Poli.

O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) selecionou a Colony para cuidar das campanhas digitais de aquisição de doadores. 

A primeira campanha institucional da Cora, neobank PJ com foco em pequenas e médias empresas, será de responsabilidade da Media.Monks. As ações deverão reforçar o posicionamento da marca.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses