Dança das Contas: Johnny Rockets, Cuor di Crema e outras
A Godiva Propaganda conquistou as contas da rede Johnny Rockets e da gelateria italiana Cuor di Crema; veja mais
Dança das Contas: Johnny Rockets, Cuor di Crema e outras
BuscarDança das Contas: Johnny Rockets, Cuor di Crema e outras
BuscarA Godiva Propaganda conquistou as contas da rede Johnny Rockets e da gelateria italiana Cuor di Crema; veja mais
Meio & Mensagem
10 de julho de 2023 - 13h42
A Godiva Propaganda conquistou a conta da rede Johnny Rockets, e deverá desenvolver campanhas e consolidar a imagem da franquia no Brasil. A agência também passa a atender a gelateria italiana Cuor di Crema.
A 11:21 comunicou que é a nova agência da Auris, nova marca de beleza. A campanha de lançamento mira na diversidade e visa apresentar a marca e seu propósito ao mercado.
A Pros conta com três novas marcas do Grupo Boticário: Vult, Australian Gold e TRUSS. A agência já está à frente das estratégias de PR de O Boticário, Eudora, O.U.i Paris, Quem Disse, Berenice?, Bio Oil e Beleza na Web. Com a movimentação, haverá a ampliação do time para atendimento das novas contas.
A SPR anunciou a chegada da Stara e da FertiSystem, fortalecendo sua atuação no segmento do agronegócio.
A SmartPR recebeu o marketplace de passagens rodoviárias Buson em sua carteira de clientes.
A iD\TBWA é a nova cliente da Motim.
A Zoox Smart Data escolheu a Bendita Imagem para gerir seu relacionamento com a imprensa, bem como liderar as estratégias de imagem e posicionamento de seus porta-vozes.
A RPMA Comunicação é a nova agência de relações públicas da Catho.
A Pub deu as boas-vindas ao Grupo Famiglia Valduga em seu portfólio de clientes. O escopo de trabalho envolve o posicionamento da empresa e de suas marcas no mercado.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados