Assinar

Dança das contas: Maserati, Mundo Verde e outros

Buscar

Dança das contas: Maserati, Mundo Verde e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Maserati, Mundo Verde e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


1 de dezembro de 2017 - 11h10

Créditos: reprodução

A Accenture anunciou que a Maserati escolheu a agencia para melhorar a experiência dos clientes da montadora em todos os seus canais digitais, expandir as vendas globais e reforçar o valor de marca no mundo todo.

A Peppery é a escolhida para ser a nova agência de propaganda do Mundo Verde. O trabalho terá abrangência nacional, On e Offline. O processo da concorrência teve início em setembro passado e contou com a participação de quatro agências.

A nova Liga São Paulo de Basketball, que deve ser lançada em 2018, contratou a Linking Publicidade e Propaganda, que cuidará de toda a parte de marketing do campeonato.

A Execution anunciou a conquista da conta da Time For Fun em toda América do Sul. A agência passa a assinar a comunicação integrada da empresa, liderando estratégias e projetos online e offline a partir desta semana.

A C&A anuncia a Máquina Cohn & Wolfe como agência responsável para serviços estratégicos de comunicação corporativa e relacionamento com a imprensa no Brasil. A agência será a responsável pelos trabalhos relacionados às áreas Institucional e Moda, assim como ao Instituto C&A.

 

A agência Bergtoledo conquistou a conta do Rubayat. A partir de agora, toda comunicação das cinco unidades do Rubayat no Brasil passam a ser da responsabilidade agência.

A Agência Contatto comemorou a chegada de três novas contas em assessoria de imprensa e gestão de redes sociais. A agência assume o relacionamento da mídia da Catapulta Livros, em que será responsável pela assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e relacionamento com influenciadores, além da Aquarius Brasil, responsável pelas marcas MasterChef, G.E e Rock in Rio no Brasil e a Pet Model Brasil.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público