Dança das contas: Maserati, Mundo Verde e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Maserati, Mundo Verde e outros
BuscarDança das contas: Maserati, Mundo Verde e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Accenture anunciou que a Maserati escolheu a agencia para melhorar a experiência dos clientes da montadora em todos os seus canais digitais, expandir as vendas globais e reforçar o valor de marca no mundo todo.
A Peppery é a escolhida para ser a nova agência de propaganda do Mundo Verde. O trabalho terá abrangência nacional, On e Offline. O processo da concorrência teve início em setembro passado e contou com a participação de quatro agências.
A nova Liga São Paulo de Basketball, que deve ser lançada em 2018, contratou a Linking Publicidade e Propaganda, que cuidará de toda a parte de marketing do campeonato.
A Execution anunciou a conquista da conta da Time For Fun em toda América do Sul. A agência passa a assinar a comunicação integrada da empresa, liderando estratégias e projetos online e offline a partir desta semana.
A C&A anuncia a Máquina Cohn & Wolfe como agência responsável para serviços estratégicos de comunicação corporativa e relacionamento com a imprensa no Brasil. A agência será a responsável pelos trabalhos relacionados às áreas Institucional e Moda, assim como ao Instituto C&A.
A agência Bergtoledo conquistou a conta do Rubayat. A partir de agora, toda comunicação das cinco unidades do Rubayat no Brasil passam a ser da responsabilidade agência.
A Agência Contatto comemorou a chegada de três novas contas em assessoria de imprensa e gestão de redes sociais. A agência assume o relacionamento da mídia da Catapulta Livros, em que será responsável pela assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e relacionamento com influenciadores, além da Aquarius Brasil, responsável pelas marcas MasterChef, G.E e Rock in Rio no Brasil e a Pet Model Brasil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público