Dança das Contas: OLX, Vivo e outras
Meio & Mensagem registra os movimentos dos anunciantes e das agências nos últimos dias
Meio & Mensagem registra os movimentos dos anunciantes e das agências nos últimos dias
Bárbara Sacchitiello
1 de abril de 2019 - 16h37
Liderada por Alê Alves, a CL/AG foi escolhida para atender a conta de B2B da OLX. A operação irá desenvolver estratégias de comunicação, combinando a atuação com foco em negócios, tecnologia e criatividade. Criada em 2012, a agência nasceu com a premissa de oferecer soluções personalizadas nos ambientes off-line e digital e, nos últimos tempos, passou a focar na sua atuação nas áreas de marketing e consultoria.
Conforme antecipado por Meio & Mensagem há uma semana, a Vivo confirmou a concentração de sua conta publicitária na Africa e na Y&R. Até então, elas dividiam a verba com a DPZ&T, que, a partir deste mês, deixa de atender o anunciante. De acordo com a Vivo, não houve um processo de concorrência “mas foram conduzidas algumas evoluções no modelo de atuação com os parceiros de comunicação, concentrando o escopo de publicidade, CRM e social em duas agências – Africa e Y&R”.
A agência Brancozulu anuncia a chegada de três anunciantes em sua carteira. A agência passará a ser responsável pelos trabalhos estratégicos da rede de hotéis Blue Tree, da marca de bacalhau Bom Porto e da marca de sucos funcionais Life Mix.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos