Assinar

Dança das Contas: Philips, Ambev e Davene

Buscar

Dança das Contas: Philips, Ambev e Davene

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Philips, Ambev e Davene

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


3 de junho de 2016 - 18h25

A partir de agora, a agência LOV desenvolverá as campanhas e ativações digitais da Philips para toda a linha de Personal Health da multinacional de eletrônicos no Brasil. Além disso, estará à frente das redes sociais da marca no Brasil e América Latina.

Já a Salve, agência digital do Grupo ABC, conquistou a conta integrada da área de novos negócios da Ambev. A agência trabalhará com a criação de campanhas para as franquias Chopp Brahma Express, Quiosque Chopp Brahma, Nosso Bar, Skol Pit Stop. Além disso, fará a gestão estratégica e criativa das redes atendidas pela área de Food Service e campanhas promocionais.

Com 40 anos de história, a marca de beleza Davene, conhecida pelo hidratante Leite de Aveia, firma parceria com a agência OMZ Ideias, que produzirá as campanhas publicitárias da marca.

A Posterscope Brasil, agência especializada em mídia out of home que integra a Dentsu Aegis Network, anuncia a conquista da conta da Seja Digital, empresa responsável pela migração do sinal analógico para digital da televisão aberta no Brasil. O objetivo da agência é acelerar a adoção da TV Digital e promover os benefícios da mudança.

Após concorrência com mais quatro agências, a Peppery assume a estratégia digital da empresa brasileira Nadir Figueiredo, fabricante de produtos de utilidade doméstica em vidro. A marca integra a carteira que inclui clientes como Bacardí, Palmeiras, Lindt, Amarula e Giraffas.

A Laureate São Paulo, integrante da rede global de ensino superior Laureate International Universities, escolheu a LDC para assumir a conta publicitária após concorrência que envolveu as agências DM9DDB, Fischer, Lew’Lara, Makplan, Peralta e Talent Marcel. Também no setor da educação, a Uninove anuncia a Pátria como sua nova agência de comunicação. A agência cuidará das ações online e off-line da universidade, que conta com cinco campus em São Paulo e cerca de 150 mil alunos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca