Dança das contas: Pizza Hut, Nextel e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Pizza Hut, Nextel e outros
BuscarDança das contas: Pizza Hut, Nextel e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
No início da semana. a Pizza Hut escolheu a WMcCann para realizar todas as suas ações de publicidade online e off-line no Brasil. Segundo a agência, a estratégia de comunicação estará voltada para o calendário de 2018, com a criação de ações promocionais e ativações.
Nextel escolhe a Tribal Worldwide, após uma concorrência que durou dois meses, para realizar os trabalhos de publicidade online e off-line da marca. De acordo com a operadora, a proposta é intensificar a comunicação da marca em 2018. A primeira campanha será lançada em março.
O Grupo Manga é o novo detentor da conta publicitária das marcas de artigos esportivos Topper e Rainha, marcas da BR Sports. Caberá à agência a criação de campanhas e ações, nas mídias tradicionais e online, para aproximar as marcas de seu público-alvo e fortalecer a presença no setor varejista.
A Edelman anuncia a conquista da conta da Zetra, fintech brasileiras. O relacionamento com a mídia e influenciadores passa a ser responsabilidade da agência ainda neste mês.
A WebSnap acaba de assumir a conta da Pulsar Multimedia. O contrato abrange toda a estratégia nas redes sociais da empresa, com foco em destacar a empresa no Google, Bing e Yahoo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público