Dança das Contas: Rap10, AstraZeneca e outras

Buscar

Dança das Contas: Rap10, AstraZeneca e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Rap10, AstraZeneca e outras

Rap10 selecionou a Fri.to como nova parceria publicitária, enquanto a Zeno assume a assessoria de imprensa da farmacêutica AstraZeneca; veja movimentações


12 de setembro de 2022 - 16h04

Campanha Rap10 Vira Tudo, com Whindersson Nunes (Crédito Divulgação)

A Fri.to conquistou as contas de Rap10, Ana Maria e Pinguinos. O trabalho com as marcas envolve todo o planejamento de posicionamento, publicidade e mídia. Para Rap10, a agência já participa da campanha Rap10 Vira Tudo, com participação de Whindersson Nunes.

A AstraZeneca escolheu a Zeno, agência do Grupo DJ Edelman, para estar à frente de sua comunicação externa nas áreas corporativa e de oncologia, doenças raras, cardiovascular, renal e metabólica. A parceria envolve as frentes de assessoria de imprensa e digital, gestão de crise, campanhas de conscientização e conteúdo para os canais digitais da farmacêutica.

A marca de underware DelRio é a nova cliente da Advance. A agência deverá posicionar a empresa para uma nova fase de crescimento com um novo posicionamento da marca e fortalecimento do e-commerce, por exemplo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Petrópolis abre concorrência para Petra e cervejas premium

    Grupo Petrópolis abre concorrência para Petra e cervejas premium

    Anunciante escolherá novo parceiro para atender as marcas Petra, Black Princess e Cacildis, que estavam na carteira da VML desde o ano passado

  • Depois do Reino Unido, Maria Farinha Films vai para os EUA

    Depois do Reino Unido, Maria Farinha Films vai para os EUA

    Produtora inicia operação no mercado norte-americano com a contratação da executiva Miura Kite, ex-vice-presidente da Participant