Dança das Contas: Telhanorte, Roldão Atacadista e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Dança das Contas: Telhanorte, Roldão Atacadista e outras
BuscarDança das Contas: Telhanorte, Roldão Atacadista e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
*Atualizada às 10h40
A LVL, agência de publicidade que faz parte do Grupo We, foi a vencedora do processo de concorrência e atenderá a conta publicitária da Telhanorte. Antes, a conta era atendida pela Tech and Soul. Caberá a LVL responder pelas estratégias de planejamento, comunicação, criação e mídia de todos os pontos de contato das marcas Telhanorte, Telhanorte Já!, Telhanorte Pro, Tumelero, Tumelero Já! E Obra Já!.
O Roldão Atacadista passa a fazer parte da carteira de clientes da Virei Notícia, que estará à frente da assessoria de imprensa da rede de supermercados.
A Betano, plataforma digital de apostas esportivas, é a nova cliente da Artplan, que passa a atuar como agência de mídia da marca.
A Leo Burnett TM acaba de vencer processo de concorrência contra outras quatro agências e se torna a agência de social always-on da Samsung, na categoria de smartphones. Com um squad exclusivo de mais de 20 pessoas, a Leo Burnett cuidará da gestão mobile e também projetos com influenciadores e ativações digitais.
A Encaso Comunicação recebe a conta da construtora Grupo Impper. A parceria envolverá o desenvolvimento de estratégias de PR e relacionamento com a imprensa.
A fim de expandir atuação nos canais digitais, a Taurus Armas firmou parceria com a Gampi Casa Criativa para cuidarde suas estratégias de comunicação, criação de campanhas e branded content, com o objetivo de oferecer campanhas e conteúdos mais atualizados; enquanto o Grupo Plan Marketing foi eleito para contribuir com sua expertise em recursos tecnológicos, como realidade aumentada e o uso de recursos 3D.
A Impulsa Comunicação é a nova agência da Avery Dennison, empresa que fabrica e distribui materiais adesivos, para realizar toda a comunicação 360° da marca.
A Exit conquistou a conta da Tecfil, fabricante de filtros automotivos. A agência tem como desafio transformar a comunicação da companhia, ampliando a percepção de marca.
A Tridente.ag comunicou a chegada da conta digital da construtora Ekko Group, sendo responsável pela gestão estratégica e de conteúdo para as redes sociais da companhia.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público