Dança das contas: Sadia, Mercado Livre e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
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A Sadia escolheu a VML como sua nova agência de comunicação digital, atuando em parceria com a Africa. A escolha contou com a consultoria da Scopen durante o processo de concorrência.
A Pros, por sua vez, conquistou a conta de comunicação interna de Mercado Livre e a conta digital da Heineken Corporativa. Com o grupo fabricante de bebidas, a agência já trabalhava com as contas de PR de Amstel, Kirin Ichiban e Baden Baden.
A Xcom conquistou a conta de PR da Lendico – fintech de empréstimo pessoal. Também no cenário financeiro, a Innova AATB passa a atender a conta de comunicação 360º do Mercado Bitcoin. Já no mercado farmacêutico voltado para animais, a agência conquistou a conta do segmento veterinário da Boehringer Ingelheim.
Também no segmento, a agência IMMakers – Interactive Media Makers, anuncia uma parceria comercial com o portal de agronegócios MF Rural.
A Alfapress Comunicações iniciou o atendimento da Gree. Entre os serviços oferecidos pela Alfapress estão relacionamento com a mídia e relações com stakeholders.
A SPR conquistou as conta de publicidade digital e de redes sociais da DGT Tecnologia em Segurança.
A Ecco conquistou a conta da Célula Mater, clínica de ginecologia e obstetrícia brasileira, para gerenciar a comunicação digital da marca. O objetivo é que as estratégias da agência trabalhe em torno de toda a comunicação on-line, off-line e interna, incluindo o site da Célula Mater.
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