Assinar

Dança das contas: Sadia, Mercado Livre e outras

Buscar

Dança das contas: Sadia, Mercado Livre e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Sadia, Mercado Livre e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


31 de agosto de 2020 - 6h00

Sadia é nova conta de publicidade digital da VML (Crédito: reprodução)

A Sadia escolheu a VML como sua nova agência de comunicação digital, atuando em parceria com a Africa. A escolha contou com a consultoria da Scopen durante o processo de concorrência.

A Pros, por sua vez, conquistou a conta de comunicação interna de Mercado Livre e a conta digital da Heineken Corporativa. Com o grupo fabricante de bebidas, a agência já trabalhava com as contas de PR de Amstel, Kirin Ichiban e Baden Baden.

A Xcom conquistou a conta de PR da Lendico – fintech de empréstimo pessoal. Também no cenário financeiro, a Innova AATB passa a atender a  conta de comunicação 360º do Mercado Bitcoin. Já no mercado farmacêutico voltado para animais, a agência conquistou a conta do segmento veterinário da Boehringer Ingelheim.

Também no segmento, a agência IMMakers – Interactive Media Makers, anuncia uma parceria comercial com o portal de agronegócios MF Rural.

A Alfapress Comunicações iniciou o atendimento da Gree. Entre os serviços oferecidos pela Alfapress estão relacionamento com a mídia e relações com stakeholders.

A SPR conquistou as conta de publicidade digital e de redes sociais da DGT Tecnologia em Segurança.

A Ecco conquistou a conta da Célula Mater, clínica de ginecologia e obstetrícia brasileira, para gerenciar a comunicação digital da marca. O objetivo é que as estratégias da agência trabalhe em torno de toda a comunicação on-line, off-line e interna, incluindo o site da Célula Mater.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca