Dança das Contas: Stanley, Mondelēz e outras
Empresa de térmicos escolhe Live The Agency e NeoPerformance será parceira de planejamento da marca de chocolates

Stanley escolheu Live The Agency como parceira estratégica (Crédito: Bokuchava-shutterstock)
A Stanley escolheu a Live The Agency como parceira estratégica de comunicação no Brasil. A agência será responsável pelo desenvolvimento da comunicação, posicionamento, compra de mídia e plataforma criativa da marca, com o objetivo de fortalecer a identidade da companhia, consolidar novos territórios de consumo e expandir sua presença em três frentes estratégicas: as linhas bar, hidratação e café. No ano passado, a Effect Sport conquistou a conta da linha de hidratação da Stanley, sendo a responsável pela gestão das ativações da marca, relacionamento com parceiros e produção de eventos.
Já a NeoPerformance foi escolhida pela Mondelēz Brasil, dona de marcas como Lacta, Bis, Oreo e Trident, como nova parceira para o planejamento e execução de estratégias de fundo de funil e retail media. A agência de marketing de performance será a ser responsável pela liderança da operação de mídia de performance, CRM, e-commerce (B2C e B2B), retail media e por integrar a operação full funnel com os times de parceiros criativos da Mondelēz, trabalhando em sinergia com David e Leo.
A Comunica PR assume a conta da Ovolê Editora para o desenvolvimento de serviços integrados de assessoria de imprensa e social media da agência. A parceria teve início em julho e contempla uma estratégia de comunicação completa, com foco em relacionamento com a mídia, construção de autoridade e engajamento em canais relevantes para o universo da infância, educação e cultura.