Assinar

Dança das contas: Subway, Moleskine e outras

Buscar

Dança das contas: Subway, Moleskine e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Subway, Moleskine e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


17 de setembro de 2018 - 14h14

(Crédito: divulgação)

A Mcgarrybowen anunciou a conquista da conta da Subway.  A agência será responsável por toda comunicação online e offline da rede de fast food. A novidade é mais um capítulo vitorioso na história recente do Dentsu Aegis Network, dono da agência. Recentemente, a Mcgarrybowen também passou a trabalhar com a United Airlines no Brasil e com a Special Dog.

Desde 2016, a conta da Subway estava com a W+K São Paulo.

Moleskine passa a ser atendida pela agência Ecco (Crédito: divulgação)

A Moleskine anunciou a Ecco como nova responsável por sua comunicação. A agência já trabalhou com outras marcas do setor, como Stabilo e Capricho. Com o objetivo de fortalecer o posicionamento e propagar os valores da marca, a agência realizará ações tanto no online quanto no analógico, inclusive no ambiente B2B.

A joalheria Monte Carlo passa a contar com a Suporte Comunicação como nova agência de relações públicas. De origem fluminense, atualmente a marca está presente em quatro estados, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia.

A Awin ampliou seu escopo de atuação com a Livraria Cultura. Já no portfólio desde 2013, a marca decidiu utilizar apenas a agência para a consolidação de afiliados.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024