Assinar

Dança das Contas: Tigre, Sem Parar e outras

Buscar

Dança das Contas: Tigre, Sem Parar e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Tigre, Sem Parar e outras

Após 22 anos, Tigre deixa a Talent e assume parceria com a EnergyBBDO, e a Jotacom é a nova agência do Sem Parar; veja mais


27 de março de 2023 - 9h06

*Atualizada às 13h03

Série da Tigre, criada pela Talent Marcel; marca passará a ser atendida pela Energy BBDO (Crédito: Reprodução)

Após vencer concorrência, a EnergyBBDO conquistou a conta de Tigre, marca  que pertencia à Talent há 22 anos. O processo contou também com a participação de CP+B, BETC Havas. A parceria envolve o desenvolvimento e a gestão da marca-mãe, da marca corporativa e das submarcas do grupo. Além disso, o objetivo é o de estreitar relacionamento da marca com seus diferentes públicos.

A Jotacom é a nova agência de Sem Parar. O escopo de trabalho inclui a criação de campanhas institucionais, produto a planejamento de conteúdo, estratégias com influenciadores e gestão de mídias digitais e redes sociais da marca.

Gallo é a nova cliente da Galeria, que assume a comunicação da marca de azeites em 27 países.

A 11:21 venceu processo de concorrência e conquistou a conta publicitária das Associações do RJ filiadas AAAPV. A agência lançará a campanha que leva o conceito “Se tem o selo AAAPV, pode Confiar. Se não tem, pode desconfiar”, veiculada a partir de abril.

A Recepedia, plataforma de gastronomia da Unilever, selecionou a 11:11 como sua parceira publicitária. A agência estará à frente do planejamento, criação e produção de campanhas, bem como o desenvolvimento de novos conceitos para datas comemorativas.

A Arebo é a nova responsável pelas ações e projetos de diversidade e inclusão da Cielo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público