Dança das Contas: Tigre, Sem Parar e outras
Após 22 anos, Tigre deixa a Talent e assume parceria com a EnergyBBDO, e a Jotacom é a nova agência do Sem Parar; veja mais
Após 22 anos, Tigre deixa a Talent e assume parceria com a EnergyBBDO, e a Jotacom é a nova agência do Sem Parar; veja mais
Meio & Mensagem
27 de março de 2023 - 9h06
*Atualizada às 13h03
Após vencer concorrência, a EnergyBBDO conquistou a conta de Tigre, marca que pertencia à Talent há 22 anos. O processo contou também com a participação de CP+B, BETC Havas. A parceria envolve o desenvolvimento e a gestão da marca-mãe, da marca corporativa e das submarcas do grupo. Além disso, o objetivo é o de estreitar relacionamento da marca com seus diferentes públicos.
A Jotacom é a nova agência de Sem Parar. O escopo de trabalho inclui a criação de campanhas institucionais, produto a planejamento de conteúdo, estratégias com influenciadores e gestão de mídias digitais e redes sociais da marca.
Gallo é a nova cliente da Galeria, que assume a comunicação da marca de azeites em 27 países.
A 11:21 venceu processo de concorrência e conquistou a conta publicitária das Associações do RJ filiadas AAAPV. A agência lançará a campanha que leva o conceito “Se tem o selo AAAPV, pode Confiar. Se não tem, pode desconfiar”, veiculada a partir de abril.
A Recepedia, plataforma de gastronomia da Unilever, selecionou a 11:11 como sua parceira publicitária. A agência estará à frente do planejamento, criação e produção de campanhas, bem como o desenvolvimento de novos conceitos para datas comemorativas.
A Arebo é a nova responsável pelas ações e projetos de diversidade e inclusão da Cielo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público