Dança das Contas: Vivo, Amstel e outras

Buscar

Dança das Contas: Vivo, Amstel e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Vivo, Amstel e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


20 de setembro de 2021 - 12h00

A Galeria, agência fundada pelos sócios Eduardo Simon, Paulo Ilha, Pedro Cruz e Rafael Urenha, é a nova responsável pelo planejamento e inteligência de out of home e do desenvolvimento de ATL da Vivo. A chegada do cliente marca a estreia da Vitrine, um hub de OOH que opera com base em inteligência de dados e ferramentas próprias. A Vivo também é atendida por Africa, VMLY&R e DPZ&T.

Conta de PR da Amstel entra para o portfólio da JeffreyGroup (Crédito: Reprodução)

A Amstel, marca de cerveja parte do Grupo Heineken, anunciou uma parceria com a JeffreyGroup. A agência passa ser responsável pelo trabalho de relações públicas da marca, que envolve ações estratégicas, relacionamento com a imprensa, influenciadores e demais parceiros. Com a JeffreyGroup, a companhia pretende ampliar a presença de sua marca e o relacionamento com jornalistas e públicos-chave.

A Oliver está ampliando seu atendimento à Azul Linhas Aéreas. A parceria existe há pouco mais de um ano, para montar e gerenciar a estrutura de in-house agency. Inicialmente, o trabalho tinha foco no e-commerce da marca, especialmente dedicado a performance. Agora, a agência passa a responder não só por essas entregas, mas pela comunicação digital de produtos da companhia, com destaque para serviços como Azul Viagens, TudoAzul e Azul Cargo.

A Druid vai trabalhar com a Nimo TV, plataforma de streaming focada em games. Inicialmente, o objetivo do projeto é dar destaque aos streamers de Grand Theft Auto V (GTA V) da Nimo TV, além de contribuir com a profissionalização da categoria.

A Ampfy passa a atender a New Holland, da CNH Industrial. Com isso, a agência será responsável pelas marcas New Holland Agriculture, referência no setor agrícola por seus tratores, colheitadeiras, plantadeiras e outros equipamentos, e pela New Holland Construction, que atua em soluções de linha amarela.

Após um processo de concorrência, a MariaSãoPaulo está ampliando seu atendimento às contas do Grupo FQM – Farmoquimica. Em 2020, a agência iniciou o atendimento a Heliocare, marca de proteção solar da companhia. Agora, assume também o processo de digitalização e inovação da FQM.

Em Brasília, a rede de restaurantes Madero escolheu a Moringa para ser sua parceira na capital federal. O escopo do trabalho envolve o reposicionamento da marca Madero na região, com a criação de uma série de iniciativas de comunicação integrada.

A Groove conquistou a conta da Skytef, empresa de soluções em captura de transações. A agência será responsável pelo projeto de comunicação integrada que envolve ações de branding, comunicação institucional, comunicação corporativa, social media e conteúdo.

A Predicta, empresa especializada em mídia programática, anunciou a conquista de quatro contas. Para Elgin, a agência vai operar a mídia e conduzirá campanhas always on. Com Mobly, empresa do grupo Rocket Content, será realizada a migração da licença do Google Analytics 360. O Mercado Bitcoin escolheu a agência para apoiar sua evolução analítica em mídia digital. Por fim, o QuintoAndar está adotando as ferramentas de mídia programática da Predicta, que será responsável por conduzir o onboarding junto ao time interno.

A agência de comunicação NB Press assume sete novas contas. São elas: FCJ Venture Builder, Feluma Ventures, WebGlobal, Ahimsa, DevCamp, Equilibrium e Leonora Ventures.

Rocky assume o marketing digital da Superbid, Jack Vartanian, Grupo Zema, Orthocrim, Nova Flor e Tudo de Bicho.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf