Assinar

David conquista conta da Kraft Heinz

Buscar
Publicidade
Comunicação

David conquista conta da Kraft Heinz

Agência comandada pela COO Sylvia Panico assume a comunicação de todas as marcas da companhia no Brasil; Africa Creative permanece com projetos especiais para o cliente


25 de fevereiro de 2025 - 18h20

Nota atualizada às 10h54

David é a nova agência de criação e mídia das marcas da Kraft Heinz no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Kraft Heinz Brasil, detentora das marcas Heinz, Hemmer, Quero e BR Spices, elegeu, após processo de concorrência, a David São Paulo como principal agência.

Desde 2023, a conta de Hemmer estava com a Le Pub, do Publicis Groupe. A agência também montou a The Kitchen, operação de social e always on para Heinz, Hemmer e Quero. Já a Africa Creative, que atendia o ketchup Heinz, continuará fazendo projetos especiais para a marca.

Segundo a Kraft Heinz, o que motivou a escolha de uma nova agência é o foco em criatividade, velocidade da cultura, conexão com os consumidores e compromisso com a experiência.

Nos próximos dias, a companhia revelará a nova agência de comunicação always on de suas marcas.

Em outubro de 2024, Ariel Grunkraut assumiu como presidente da Kraft Heinz no País. O executivo tem uma relação longeva com a David São Paulo, pois a agência atendeu, por muitos anos, o Burger King, quando Grunkraut respondia como vice-presidente de vendas, marketing e tecnologia da companhia.

Em 2023, ele assumiu como CEO e presidente da Zamp, controladora da rede de fast food e das marcas Popeyes e Starbucks.

No mesmo mês em que o executivo ingressou na Kraft Heinz, a Zamp abriu concorrência para centralizar sua comunicação em uma única agência. Além da David, participaram Africa Creative, Dentsu e AlmapBBDO, que se saiu vitoriosa no processo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar