DDB chega aos 70 com logo vintage
Nova identidade visual da rede é uma versão repaginada da primeira e representa uma volta às origens calcadas em criatividade e humanidade
Nova identidade visual da rede é uma versão repaginada da primeira e representa uma volta às origens calcadas em criatividade e humanidade
Nesta sexta-feira, 22, a DDB revelou sua nova identidade visual, que remete ao primeiro logo da rede fundada em 1949 por Ned Doyle, Mac Dane and Bill Bernbach. A mudança celebra os 70 anos da empresa e também representa um retorno às raízes calcadas em criatividade e humanidade.
Wendy Clark, CEO da DDB Worldwide, disse que a nova identidade visual captura com perfeição a herança e o legado da companhia, assim como o pensamento contemporâneo e o trabalho que gerou reconhecimento à rede. “Grandes marcas têm um pé no passado e um pé no futuro”, declarou.
Em comunicado, a rede disse que, enquanto outras agências estão comoditizando seus nomes e se distanciando de seus princípios e visões, a DDB está reforçando os valores que a consagraram.
* crédito da imagem no topo: mfto/istock
Nesta sexta-feira, 22, a DDB revelou sua nova identidade visual, que remete ao primeiro logo da rede fundada em 1949 por Ned Doyle, Mac Dane and Bill Bernbach. A mudança celebra os 70 anos da empresa e também representa um retorno às raízes calcadas em criatividade e humanidade.
Wendy Clark, CEO da DDB Worldwide, disse que a nova identidade visual captura com perfeição a herança e o legado da companhia, assim como o pensamento contemporâneo e o trabalho que gerou reconhecimento à rede. “Grandes marcas têm um pé no passado e um pé no futuro”, declarou.
Em comunicado, a rede disse que, enquanto outras agências estão comoditizando seus nomes e se distanciando de seus princípios e visões, a DDB está reforçando os valores que a consagraram.
* crédito da imagem no topo: mfto/istock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024