Assinar

DDB chega aos 70 com logo vintage

Buscar
Publicidade
Comunicação

DDB chega aos 70 com logo vintage

Nova identidade visual da rede é uma versão repaginada da primeira e representa uma volta às origens calcadas em criatividade e humanidade

Nesta sexta-feira, 22, a DDB revelou sua nova identidade visual, que remete ao primeiro logo da rede fundada em 1949 por Ned Doyle, Mac Dane and Bill Bernbach. A mudança celebra os 70 anos da empresa e também representa um retorno às raízes calcadas em criatividade e humanidade.

Wendy Clark, CEO da DDB Worldwide, disse que a nova identidade visual captura com perfeição a herança e o legado da companhia, assim como o pensamento contemporâneo e o trabalho que gerou reconhecimento à rede. “Grandes marcas têm um pé no passado e um pé no futuro”, declarou.

Em comunicado, a rede disse que, enquanto outras agências estão comoditizando seus nomes e se distanciando de seus princípios e visões, a DDB está reforçando os valores que a consagraram.

 

* crédito da imagem no topo: mfto/istock


22 de março de 2019 - 17h54

Nesta sexta-feira, 22, a DDB revelou sua nova identidade visual, que remete ao primeiro logo da rede fundada em 1949 por Ned Doyle, Mac Dane and Bill Bernbach. A mudança celebra os 70 anos da empresa e também representa um retorno às raízes calcadas em criatividade e humanidade.

Wendy Clark, CEO da DDB Worldwide, disse que a nova identidade visual captura com perfeição a herança e o legado da companhia, assim como o pensamento contemporâneo e o trabalho que gerou reconhecimento à rede. “Grandes marcas têm um pé no passado e um pé no futuro”, declarou.

Em comunicado, a rede disse que, enquanto outras agências estão comoditizando seus nomes e se distanciando de seus princípios e visões, a DDB está reforçando os valores que a consagraram.

 

* crédito da imagem no topo: mfto/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade

    Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga

  • Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024

    O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024