Comunicação
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
BuscarDisney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
BuscarComo parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2023 - 17h19
Campanha da Disney reforça a importância dos desejos (Crédito: Divulgação)
Como parte de sua celebração de 100 anos, a Disney estreará o filme Wish: O Poder dos Desejos, que chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro de 2024. E para complementar essa comunicação, a empresa de mídia estreia campanha que destaca a importância dos desejos e da união familiar.
O comercial será exibido nos canais de televisão proprietários da The Walt Disney Company e leva o nome “Disney100: Que Seus Desejos Se Realizem”. Além disso, o vídeo “Disney: Um Desejo de Fim de Ano”, que já está no Youtube, reforça a união entre amigos e família.
Este último traz a interpretação de “A Dream Is a Wish Your Heart Makes” em seis idiomas (inglês, português, italiano, hindu, zulu e mandarim). Essa peça faz parte do plano de comunicação para a linha de varejo da marca. Além dessas iniciativas, a Disney aproveita a campanha para reforçar o apoio à Make a Wish.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix