Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
Como parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar
Disney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
BuscarDisney fala sobre desejos na campanha de fim de ano
BuscarComo parte da celebração dos 100 anos, empresa destaca a importância dos desejos e da união familiar
Meio & Mensagem
6 de dezembro de 2023 - 17h19
Campanha da Disney reforça a importância dos desejos (Crédito: Divulgação)
Como parte de sua celebração de 100 anos, a Disney estreará o filme Wish: O Poder dos Desejos, que chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de janeiro de 2024. E para complementar essa comunicação, a empresa de mídia estreia campanha que destaca a importância dos desejos e da união familiar.
O comercial será exibido nos canais de televisão proprietários da The Walt Disney Company e leva o nome “Disney100: Que Seus Desejos Se Realizem”. Além disso, o vídeo “Disney: Um Desejo de Fim de Ano”, que já está no Youtube, reforça a união entre amigos e família.
Este último traz a interpretação de “A Dream Is a Wish Your Heart Makes” em seis idiomas (inglês, português, italiano, hindu, zulu e mandarim). Essa peça faz parte do plano de comunicação para a linha de varejo da marca. Além dessas iniciativas, a Disney aproveita a campanha para reforçar o apoio à Make a Wish.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público