Disney+ reduz preços para tentar atrair assinantes
Campanha traz ícones populares por anunciar ofertas na TV e coincide com estreias no streaming

Campanha “Experts em Ofertas”, da Disney+ (Crédito: Divulgação)
O Disney+ estreia a campanha “Experts em Ofertas” para divulgar a promoção com planos a partir de R$ 9,90 por mês, na tentativa de ampliar a base de assinantes.
A ação traz personalidades conhecidas por apresentar ofertas, como Ciro Bottini, Iraci Wolf e Fabiano Augusto.
A promoção é válida para novas assinaturas feitas entre 11 e 27 de setembro.
Durante esse período, os usuários poderão aproveitar quatro meses de preços reduzidos: o plano Disney+ Standard com Anúncios sai por R$ 9,90 ao mês, o Disney+ Standard por R$ 17,90 ao mês e o Disney+ Premium por R$ 19,90 ao mês.
Após o período promocional, contudo, a assinatura será renovada automaticamente pelo valor vigente, com possibilidade de cancelamento a qualquer momento.
Estreias de setembro
A ativação reforça a estratégia “Brasil-first” da plataforma, aproximando o Disney+ do cotidiano dos brasileiros com linguagem popular e bem-humorada e mostrando que grandes histórias estão disponíveis por um preço acessível.
A promoção coincide com uma janela de novidades para diferentes perfis de público.
Entre as estreias deste mês na plataforma estão The Voice Brasil, o live-action de Lilo & Stitch, a animação Elio da Pixar, o filme Thunderbolts da Marvel, o final de temporada de Alien: Earth, a segunda temporada de High Potential, produções coreanas como Tempest (Polaris) e novelas como Jó e Escrava Isaura.
No esporte, os assinantes poderão acompanhar conteúdos da ESPN, incluindo NFL, fases finais da CONMEBOL Libertadores e da CONMEBOL Sudamericana, os 25 anos do SportsCenter, além da NBA e da premiação Bola de Prata.