Dorflex celebra 45 anos relembrando dores do passado
Desenvolvida pela agência Publicis, campanha vem em formato vintage e totalmente digital
Dorflex celebra 45 anos relembrando dores do passado
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Victória Navarro
17 de outubro de 2016 - 13h35
Neste ano em que completa 45 anos, Dorflex lança campanha “O mundo já mudou bastante, mas enquanto continuar doendo, Dorflex vai estar com você”, em formado de webfilme. “Por meio de um mosaico composto de diferentes situações do passado, buscamos aproximar a marca do dia a dia dos consumidores, de forma lúdica, posicionando-se como uma parceira no alívio das dores musculares e dores de cabeça tensionais causadas por situações do cotidiano”, conta Patricia Macedo, diretora de Consumer Health Care da Sanofi.
Criada pela agência Publicis, essa ação externa o novo momento da marca, que procura estar presente na vida das pessoas em diferentes situações, que hoje ficaram mais práticas com a evolução da tecnologia. De acordo com Patricia, para compor esse cenário, a escolha por uma linguagem vintage foi a melhor opção, uma vez que ajuda a trazer um tom mais suave e irreverente à campanha. Além disso, ser totalmente digital aproxima de forma mais interativa Dorflex de seu público.
Diferente do tempo em que a marca se comunicava por meio de promoção médica, quando o medicamento ficou isento de prescrição passou a criar um relacionamento direto com o seu consumidor final. “As redes sociais tiveram um papel importante nesse cenário, levando a marca a um patamar diferenciado de diálogo”, afirma Patricia.
Assista ao filme de Dorflex:
https://www.youtube.com/watch?v=j4vkmXswcqM&feature=youtu.be
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