Dream Factory adquire a operação da feira ArtRio
Empresa, que faz parte do grupo Dreamers, já era sócia do evento desde 2019 e, agora, assume a totalidade do negócio
Dream Factory adquire a operação da feira ArtRio
BuscarDream Factory adquire a operação da feira ArtRio
BuscarEmpresa, que faz parte do grupo Dreamers, já era sócia do evento desde 2019 e, agora, assume a totalidade do negócio
Meio & Mensagem
28 de março de 2025 - 10h03
(Crédito: Reprodução)
A Dream Factory, empresa do grupo Dreamers, adquiriu a totalizada da feira ArtRio, da qual já era sócia desde 2019.
A aquisição da totalidade do evento cultural acontece por meio da compra da participação de Brenda Valasi, fundadora da feira, que deixa o negócio após 15 anos.
A Dream Factory já se prepara para realizar, em setembro, a 15ª edição da ArtRio, que acontecerá de 10 a 14 de setembro, e se compromete a manter o planejamento e a equipe que já estavam trabalhando para a próxima edição do projeto.
A ArtRio, considerada um dos principais eventos artísticos do calendário da América Latina, tem a proposta de atrair colecionadores, curadores e especialistas de diferentes países, além do público admirador de arte.
Em comunicado, a DreamFactory agradece pelo trabalho da Bex Produções, que realizou todas as edições da ArtRio nos últimos anos e reconhece que seu trabalho ajudou a consolidar o projeto e a ampliar o acesso à arte contemporânea no Brasil.
“A ArtRio é uma plataforma de extrema relevância para o cenário cultural e estamos honrados em dar continuidade a essa trajetória. Acreditamos na força da arte como vetor de transformação e seguiremos trabalhando para fortalecer ainda mais esse ecossistema, procurando melhorar, a cada dia, a experiência que nos comprometemos a garantir para galerias, colecionadores e artistas, fazendo da Feira um ambiente de troca e valorização da cultura”, declarou Duda Magalhães, presidente da Dream Factory, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima