EcoSport prega liberdade em novo filme
Assinada pela Blue Hive, campanha relaciona carro a aventuras na natureza
Assinada pela Blue Hive, campanha relaciona carro a aventuras na natureza
Meio & Mensagem
10 de abril de 2015 - 9h56
EcoSport é liberdade. Essa é a mensagem da nova campanha da Blue Hive para Ford. Gravado na Serra do Rio do Rastro, interior de Santa Catarina, o comercial mostra diversas pessoas em situações de diversão e aventura em meio a natureza, enquanto a “mãe natureza” diz que filho se cria para o mundo.
Com versões de 30 e 60 segundos, além de cinco filmetes de 15 segundos, a produção contou com 18 personagens e dois animais: uma coruja e um cachorro parecido com um lobo. A trilha sonora foi criada especialmente para o filme, que será exibido na TV aberta e por assinatura.
Compartilhe
Veja também
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha
Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais
Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público