Comunicação
EcoSport prega liberdade em novo filme
Assinada pela Blue Hive, campanha relaciona carro a aventuras na natureza
Assinada pela Blue Hive, campanha relaciona carro a aventuras na natureza
Meio & Mensagem
10 de abril de 2015 - 9h56
EcoSport é liberdade. Essa é a mensagem da nova campanha da Blue Hive para Ford. Gravado na Serra do Rio do Rastro, interior de Santa Catarina, o comercial mostra diversas pessoas em situações de diversão e aventura em meio a natureza, enquanto a “mãe natureza” diz que filho se cria para o mundo.
Com versões de 30 e 60 segundos, além de cinco filmetes de 15 segundos, a produção contou com 18 personagens e dois animais: uma coruja e um cachorro parecido com um lobo. A trilha sonora foi criada especialmente para o filme, que será exibido na TV aberta e por assinatura.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf