Effie Awards Brasil amplia categorias em 2019
Há novos prêmios, como de Agência do Ano e Anunciante do Ano
Effie Awards Brasil amplia categorias em 2019
BuscarEffie Awards Brasil amplia categorias em 2019
BuscarHá novos prêmios, como de Agência do Ano e Anunciante do Ano
Karina Balan Julio
27 de junho de 2019 - 6h00
O Effie Awards Brasil, prêmio organizado por Meio & Mensagem, terá escopo ampliado em sua 12ª edição, com novas categorias e premiações. Os novos prêmios incluem as categorias de Agência do Ano e Anunciante do Ano, assim como a incorporação do segmento de moda à categoria de produtos e serviços.
Marcelo Salles Gomes, vice-presidente executivo do Grupo Meio & Mensagem, afirma que o Effie vem ganhando cada vez mais prestígio no mercado brasileiro, o que justifica a maior abrangência de categorias. “Não é algo especial deste ano a ampliação do escopo do prêmio, que temos feito ano após ano”, diz.
O Effie também incrementa categorias especiais com prêmios para Brand Experience, Influencers e Impacto Positivo. “Quando criamos uma nova categoria é porque o mercado está caminhando naquela direção. Cada vez mais, as marcas têm se utilizado de influenciadores para conversar com seu público; têm proporcionado experiências ao vivo, que permitam a materialização da promessa da marca; e são cobradas para que cumpram um papel social, deixando algum legado”, conta Marcelo.
Os inscritos deste ano também poderão solicitar, por meio de um pagamento adicional, no momento da inscrição, um relatório de insights com os pontos fortes e fracos de seu case, elaborado pelos jurados do prêmio. “Acredito que a busca pela superação e pela conquista de um prêmio como este pode elevar a boa prática de marketing e comunicação em nosso mercado”, finaliza.
As inscrições para o Effie Awards Brasil 2019 já estão abertas. Mais informações no site do prêmio.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança